31 de agosto de 2011

17 / 138 Chuva Denovo

Triste...

Com essa chuva nem deu para ir na Ginástica, mas não me desanimei não fiz Simulador de Caminhada por 2 horas é chato mas hoje nem via o tempo passar Liguei para as ex companheiras de trabalho e demos muita risada, matei a saudade : Ana Paula Almeida, Camila Bernardes, Lindinalva Antunes e Amauri Santos pessoas maravilhosas que fizeram parte da minha história na Atento ou melhor no Bradesco Net Empresa...
Depois de muita risada e meta concluida estou me aqui tomando corragem para ir na Farmácia conferir os kilinhos....

Vou aproveitar que a chuva está diminuindo daqui um pouco volto com a fotinhu da "Balança"

Já não estava lá muito animada agora fiquei mais triste ainda, não sei se a culpa foi do Churrasco e Cerveja de Domingo ou se é só minha que me dei ao Luxo de exagerar e dar uma bela metida de pé na Jaca.
Achei que não faria muita diferença e que iria conseguir compensar nesses 3 dias mas não foi lá como eu imaginava...  

Resultado : + 0.750 gramas.


Obrigada amiga Michelle do blog : http://operacaofiodental.blogspot.com não vou dessanimar não amiga, só vou me ponderar um tantinho mais nos finais de semana...

Ia esquecendo que hoje é : Dia do Blog


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok

Pontos: 401

30 de agosto de 2011

16 / 138 Terça

Mesmo não indo a crechê ontem o Felipão acordou de mal humor dizendo que não ia, ah tá quem vê pensa que aqui não tem uma mãe que sabe a importancia do estudo e a aprendizagem.

Só no Psicológico rapidinho ele resolveu ir afinal o dia dos Caios esta chegando ou melhor o dia das crianças e ele já sabe quem não vai a escola não ganha presente.

Coloquei ele na perua, minha irmã colocou o Daniel tb, ai fomos nos 3 para a Gordovia fazer aquela caminhadinha de leve andamos bem devagarzinho elas até sentaram um pouquinho enquanto eu dava mais uma voltinha para completar minha meta.

Voltamos tomamos aquele cafézinho, conversamos ajudei minha mãe a fazer 1 capinha para o celular dela, fiquei quase 30 min para lembrar como fazia o tal passa fita, também fazia uns 3 anos que não faço nada de artesanato me matei para fazer sem revista, mas lembrei...ficou legalzinha bom para exercitar a mente.

No almoço fizemos Panquecas de Frango ficou bom mas se tivesse mais tempo tinha ficado melhor afinal minha mãe sai quase todos os dias atrasada para ir trabalhar.

Estou prendada...

Agora vou me indo assistir novela e preparar uma jantinha light.

20:17 Passando Roupa***
Xiii tão prendada que deu na previsão do tempo NEVE para amanhã

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok

Pontos: 447

29 de agosto de 2011

15 / 138 Segunda - Sol

Semana começando e o sol brilhando, adoro sair de casa com esse tempo maravilhoso da um piquei a mais para realizar os exercicios e a caminhada.

Hoje o maridinho estava em casa então aproveitei para sair mais cedo assim não preciso ir correndo, fiquei com dó do filhote e deixei ele ficar em casa ele quase não falta e estava bastante cansado.
Cheguei na quadra já estava a maior animação, inicio de semana é assim mesmo tinha umas 4 magrinhas novas inclusive a mãe da Jaqueline a professsora, bonitona ela corpão em forma.
Quando acabou a aula fui fazer caminhada no meio do caminho encontrei a mamys e irmã completamos as volta uns 50 min e voltamos para casa chegamos 9:00 tomamos um cafézinho , assistimos Bem Estar e depois acordei o filhão quase 11:00 ele tava cansado mesmo.
Agora vamos dar uma volta e buscar o sobrinho na escola, mais tarde eu volto.


21:41 volteiii
Mantive a alimentação light, estava super preguiçosa e aproveitei que maridinho tava de bom humor dormi um tantinho a tarde, adoro o sol mas ele me deixa numa preguicinha, o filhão aproveitou a folga e brincou bastante.
Coloquei umas roupas em ordem agora tenho um bocado do filhote para passar, não sou lá uma exemplar dona de casa, mas to me dedicando bastante quem sabe um dia eu aprendo....

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok

Pontos: 608 *** Ultrapassei : 19***

14 / 138 Niver da GuiGui.

Cansadinha
Acordei cedo mas me dei o luxo de voltar para cama, afinal eu mereço a semana toda acordei bem cedinho e me manti na R.A como uma lady.
Só sai da cama quase na hora do almoço, preparei um almocinho light pois teve festinha da minha Guigui minha sobrinha não podia deixar de ir.
A alimentação foi pessima comi de tudo, fazia tempo que não comia churrasco, salada de maionese, bolo, de quebra ainda tomei 1mas cervejinhas.
Acabei exagerando um pouco mas prometi a mim mesma que amanhã irei compensar, para não estrapolar almocei antes de ir e me comportei bem só comi de tudo um pouco e estou me sentindo + ou - sei que exagerei mas sei também que não posso ficar paranoica e deixar de sair ou de comer afinal sou uma gorda em recuperação.

Não ficaram muito boas as fotos mas tirei algumas não estou conseguindo colocar hoje, esta aparecendo erro, amanha eu tento, agora estou assistindo Dr. Rey, daqui pouco vou dormi amanhã é dia de aulaaaa.




Alimentação : Péssima****
Água: + / -
Chá: Não tomei
Óleo de Coco: Não tomei
AF: Folgaaa

Pontos : 918 Ultrapassei 329 ***Que Vergonha***

27 de agosto de 2011

Sabado animado 13 / 138

Olá.
Dia Especial com o Filhão.
Levantei cedinho e corri para net achei algumas informações muito importantes, afinal tenho que ocupar meu tempo com algo útil alem de ficar na net gastando força. (Como diz o Maridinho).

Tomei um cafezinho light, me arrumei e depois arrumei o filhote, minha rotina de sábado é sempre muito animada, quem me dera, hoje fui levar o Peixão na Academia / Aula de Natação, conversei bastante com a Andressa mãe do Adam amiguinho do Caio, eles fazem aula a quase 1 ano juntos e a gente sempre conversou mas não sabiamos siguer o nome uma da outra, eles fazem tanta bagunça que acaba nem dando tempo.
Ela esta malhando a 3 meses e esta me dando o maior incentivo para começar, pena que não vai dar para fazer no mesmo horário, mas de sabado já terei companhia para suar na bicicleta e na esteira não vejo a hora.

Para compensar a falta da gordovia fui e voltei com ele andando mas como ele é folgado andei mais com ele no colo do que tudo.

Devo ter gastado mais energia do que na caminhada afinal carregando mais de 20 kg no colo.


***Mais tarde eu volto. ***


Volti 21 : 53
Cheguei em casa achando que o maridinho estava em casa e tinha feito o almoço mas me enganei, fiz uma super salada de alface com tomate, cebola e frango grelhado.

Passei a tarde toda com o filhão depois do almoço fomos na escola que tem aqui ´perto´ ele gosta de ver os meninos jagando bola pena que não tem nenhuma turma da idade dele.

Ele andou bastante se divertiu, ele é bem preguiçoso.

Voltamos para tomar café da tarde.

Agora vou ficando por aqui pois ficou enorme.

***Foi ótimo adoro ficar ao lado do meu filhão apesar de ficar cansada de correr atrás dele valeu a pena, ainda tive coragem para encarrar o "Simulador de Caminhada" por 30 min.***



Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: To de Folga
Óleo de Coco: Ok
AF: 30 min simulador de caminhada

Pontos: 428

26 de agosto de 2011

12 / 138 Sexta....

Bom diaaaaaaa.

Semana passou muito rápido, mal percebi que hoje já é sexta...
Levantei 5:45 to tentando levantar mais cedo para dar tempo de comer algo antes de ir na aula de ginástica, é bem díficil, mas estou tentando, levantei com muita preguiça, a água estava muito gelada, fiz o chá para quando eu voltar, tomei 1 copo de suco de soja, arrumei as tralhas me arrumei e por ultimo arrumei o filhoto acabei colocando ele na perua dormindo.
Pensei em levar o guarda chuva pois o tempo estava feio mas pensei e acabei não levando e me arrependendo no meio do caminho começou chover, sacooo.
Chequei na quadra tinha um monte de magrinhas tentando se esconder da chuva.
Fizemos uma aula bem animada hoje, com direito a passinho de dança, afinal hoje é sexta pré estreia do final de semana.
Sueiii horrores.
Ainda fui para Gordovia e fiz 1 hora de caminhada.
Cheguei cansadinha tomei café da manhã e agora estou me aqui !!!
Agora vou assistir o Bem Estar e depois cuidar da vida.

bjus depois eu volto.

18:14 volti.
Mantive a alimentação como uma linda Lady Light que estou sendo nesses 2 meses.
***Pela 1º tenho orgulho de mim mesma, finalmente parei de me lamentar e criei coragem para fazer algo por mim.***




Desabafo !!!!
Nos ultimos 3 anos comecei a trabalhar e me entreguei aos maus hábitos alimentares, meu café da manha era as 6:30 1 Bauruzinho , 1 Esfhira de Calabresa e não muito contente ainda tomava 1 Coca 600 todos os dias, o almoço então dava medo, alem de levar uma mega marmita ainda me enchia de batata frita e torresmo, sem esquecer da Coca e dos docinhos, Pão de Mel, Cone Trufado, Talento, passava o resto do dia sem comer e quando ia jantar comia uma montanha maior que a do maridinhu, ainda fui além depois de dar comida para meu filho, comia o resto com dó de jogar no lixo.
Nossa que vergonha de mim...
Comecei a passar mal no serviço pelo menos umas 2 ou 3 vezes na semana ia parar na enfermaria com dor de cabeça, dor de estomago e com a pressão a 1000. 
Com medo de acordar tarde para vida, tomei a melhor decisão da minha vida, pedi as contas do serviço e decidi mudar minha vida, meus hábitos, tenho uma familia de hipertensos, diabéticos e até uma tia que gosto muito fazendo Hemodialise devido aos péssimos hábitos e cuidados com a saude.
Esta sendo bem dificil tem dia que tenho vontade de voltar para cama e dormi até 12:00, mas finalmente estou convencida de que se eu não for atrás dos meus objetivos jamais irei me livrar de se peso que carrego sobre mim, tenho um filho lindo e quero muito ter pique para correr, brincar, junto a ele o maridinhu tá meio desanimado mas sei que um dia ele cai na real e volta a me acompanhar nessa batalha, agora chega já desabafei e já foi muito.

Essa era eu 5 meses antes de começar trabalhar....

Vou tentar seguir a dieta dos pontos, fiz o calculo hoje, meus pontos diarios : 589
Vou tentar, não sei bem se vou conseguir não sou muito disciplinada mas tenho objetivos e vou tentar... Amanhã eu começo !!!

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok





25 de agosto de 2011

11 / 138 No Pique....

Bom dia...
Acordei cedinho, muito cansadinha o Caio tá me dando a maior canseira pior que a aula de aerobica, ele não quer sabe de dormi e também não me deixa dormi.
Arrumei as coisas e me arrumei para caminhada, achei meio estranho que minha irmã não estava acordada mas como meu sobrinho falta bastante na escola achei que hoje era dia dele ficar em casa, coloquei o filhote na perua e fuii Gordovia meu destino diário...
Como sempre dei umas voltinhas e depois desci para o final da gordovia no meio do caminho encontrei com 2 senhorinhas que fazem aula comigo andamos um pouco juntas, mas prefiro sozinha com meu fone, assim consigo manter o meu próprio ritmo, na volta encontrei com a minha mãe e irmã as 2 senhoras foram embora e nos continuamos, andamos bastante e conversamos sobre a minha consulta de ontem.
Voltamos para casa depois que eu completei minha meta diaria de 2 horas
Tomamos café, sei que tenho que tomar antes mas pra quem não tinha hábito de tomar nada de manhã e ficar sem comer até a hora do almoço, para mim já é um bom começo.
Mais tarde eu volto.....
19:04 Eu disse que voltava... 
Aqui me estou feliz da vida como sempre além do mais hoje recebi uma linda visita, obrigada Valentina do blog : http://resolviemagrecer.blogspot.com, volte sempre !!

Me mantive no foco o dia todo, Palmas para mim kkk...

O filhão chegou em casa pedindo sorvete, e como não é sempre abri uma excessão para ele e levei ele para tomar um sorvetinho de morango sei que é feio mas fiquei só olhando.

Agora estou pensando no que irei preparar para o jantar light de hoje.

Vou aproveitar que ele esta brincando com o Daniel Yuri (sobrinho), para tomar um Banho e hidratar corpitio e cabelo.

Bjus Boa Noite até amanhã depois da aula.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok


24 de agosto de 2011

10 / 138 Dia Corrido.

Levantei correndo o celular despertou mas não quis acreditar que já estava na hora de levantar, fiquei enrolando, ainda bem que as tralhas já estavam arrumadas, o Caio como sempre na maior preguiça, a perua demorou um pouco tive que sair rapidinho, mesmo assim consegui chegar antes da aula começar, hoje foi bem puxado além de exercícios com pesinhos para o peitoral fizemos umas abdominais (Isso Dóiiiii.)
Ainda criei coragem para fazer 1 horinha de "Caminhada"


***Estava muito ansiosa em saber se tinha perdido alguma graminha e corri na farmácia para me pesar e o resultado eliminados : (-1 . 800 kg)***


Voltei para casa hiper feliz....


Tomei o meu cafezinho com a mamy e papy, depois vim para casa tomar um super banho afinal ainda tenho que ir ao médico


Hoje tive minha 1º consulta com o Cardiologista, novidade ele disse que tenho que perder peso, á novidade isso eu já sabia, ele disse que os meus exames estão bons, GlicoseTireoide o meu unico agravante é a tal Hipertensão Gestacional que tive a 4 anos atrás, ele mediu a Pressão e estava 13 x 8 no meu ponto de vista ótimo, mas ele mandou efetuar um Teste Ergométrico para depois liberar para Academia disse que posso continuar com os exercicios mas pegar pesado na academia só depois do teste.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok


23 de agosto de 2011

9 / 138


Até que o tempo deu uma melhoradinha, confesso que imaginei que iria piorar afinal minha irmã e minha mamys resolveram me acompanhar na caminhada. 
Coloquei o meu baby na perua e fiquei conversando com minha irmã pela minha surpresa ela disse que ia colocar o tênis e que iria me acompanhar resolvemos então chamar a mamys, ela demorou, rolou na cama dizendo que estava com sono e de repente decidiu ir também, eu até chamei a cunhada mas a preguiça dela foi mais forte...
Fomos na "Gordovia_Avenida" e fizemos 1 : 30 menos que minha meta diária mas fazer o que importante é que elas levantaram o popo e foram.
Voltamos tomamos café juntas e depois fomos ao mercado minha mãe foi comprar umas frutinhas, conversamos bastante começou a garoar então vim para casa, afinal moramos muito longe, menos de 1 seg de distância , mesmo assim é raro um momento assim juntas.
Mas o mais legal nisso tudo é que além da A.F me livrar da compulsão incontrolável de comer esta nos unindo.


Mantive a R.A como a verdadeira lady que existe perdida aqui dentro de mim.


***Durante a novela fiz 30 min de simulador para compensar os 30 que estavam faltando.***



Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok



=========================================================================
Hoje no blogosferalight saiu um post sobre a Dieta dos 
Signos esse ai em baixo é o meu:



ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Elas não negam a fama de serem intensas em tudo o que fazem e na questão alimentação não poderia ser diferente. Por isso, a-do-ram temperos exóticos e picantes, assim como as arianas. Determinadas, não enfrentam grandes dificuldades para seguir uma alimentação balanceada e praticar atividades físicas. Se bem que elas se sentem mais atraídas por dietas que prometem, além da melhora corporal, um bem-estar que as permita exercer fascínio sobre as outras pessoas. O grande desafio para as nativas de Escorpião é não deixar as emoções influenciarem em sua rotina alimentar. “Quando a escorpiana está com um problema, ela só foca na dificuldade e esquece o resto. Geralmente, pára de comer porque não sente fome. Depois que ultrapassa o obstáculo, devora tudo o que vê pela frente”, atenta Elizabeth.
Invista em:
Muitas frutas, principalmente, kiwi, melão e banana.
Frutas secas, ao menos uma vez por semana, porque vão ajudar a equilibrar os problemas intestinais.
Legumes, como beterraba, cenoura, aipo e abóbora. Proteínas (carnes brancas e vermelhas).
Passe longe de:
Comidas apimentadas. Fast-foods. Molhos fortes, como o branco e o de queijo. Bebidas alcoólicas.

22 de agosto de 2011

Braços Fortes e Definidos 8 / 138

Segunda com muito frio mas mesmo assim estou me aqui firme e forte na R.A / A.F. 
Aproveitei que maridinho tava em casa e ia colocar o filhão na perua, me arrumei e fui pra Quadra fazer Aeróbica,  achei que não ia quase ninguém mas estava enganada tinha 20 magrinhas hoje fizemos séries com os pesinhos para os braços.


Queria muito fazer caminhada, mas hoje não deu sem chance a garoa apertou, tive que voltar para casa, mantive a alimentação porque :


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok


21 de agosto de 2011

E o frio tá bravo. 7 / 138

Queria muito dormi até 12:00 ou mais, infelizmente marido de folga e como no domingo passado ele teve que trabalhar e não foi visitar o pai dele me acordou cedinho e eu com aquela coragem me banhei para irmos almoçar, demoramos muito para chegar de domingo o buz demora horrores chegamos quase na hora do almoço.
Minha 2º sogra fez uma comidinha muito boa, me mantive na R.A o maridinhu fez de tudo pra me convencer a tomar refrigerante mas não quis mesmo nem um golinho, me sinto bem sem e não vou voltar atrás nas minhas  decisões, a tardezinha tomamos café com bolo, só 1 pedacinho e 1 fatia de pão de milho com queijo.
Estava tudo muito bom bem tranquilo o Caio Felipe brincou bastante, mas tivemos que voltar para casa cedo por conta do frio, encontramos minha mãe e sobrinho no buz.
O dia foi bem sossegado tipico de domingo.
Me senti uma Lady na R.A até a hora da janta que comi 2 pizzas de frigideira, massa bem fininha e pouquíssimo recheio.
Maradona (Cunhado) kkk

José Mauricio (sogro) Caio Felipe e 2º Sogra....



Ahh já ia esquecendo entrei em uma calça 50 sem ter que deitar na cama para fechar.



Alimentação : + / -
Água: + / -
Chá: Não tomei
Óleo de Coco: Ok
AF: Não Fiz.

20 de agosto de 2011

Sábado com bastante Chuva 6 / 138

Queria aproveitar a chuvinha e ficar o dia todo enrolando na cama mas para minha alegria e infelicidade hoje é meu dia de levar o Baby na Natação, tomei um cafezinho light afinal não é por que é final de semana que tenho que esquecer que a R.A faz parte da minha nova vida ou melhor do meu novo recomeço.
Aproveitei que deu uma paradinha na chuva e fui a pé com o filhão ele não gostou muito não mas a mamãe aqui não pode desanimar, enquanto esperava ele tomar uma ducha aproveitei o espelho da academia para tirar uma fotinho, não sou fã mas preciso saber e acompanhar como anda o corpitio da fofíssima que aqui voz fala.
Hoje alem de encarar o espelho aproveitei para dar uma voltinha na academia afinal fico todos os sábados lá sentada esperando e ainda não tinha conhecido o restante do espaço, gostei do ambiente ainda mais que a dona da academia tava se acabando em suor correndo na esteira 5 km gostei de vê.
Apesar do tempinho dormi só um pouquinho com baby e maridinho, agora levantei para comer uma frutinha e assistir o Caldeirão quero ver Seu Jorge muito bom
Agora chega, olha eu aqui em baixo ........


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok 30 min de Simulador de Caminhada

19 de agosto de 2011

Fiz a Inscrição para o meu 1º Desafio. 5 / 138

Sexta.... Fiz o ritual diário fui pra Aula de Aeróbica e no meio da aula minha mãe e minha irmã apareceram, tão criando coragem para fazer também, pelo visto elas vão fazer sim gostaram e minha mãe ta precisando fazer exercício por conta do tal Colesterol, apos acabar a aula fomos para "Gordovia / Avenida" demos umas voltas 1 hora de caminhadinha de leve pois hoje foi o 1º dia delas.
No meio do caminho resolvemos ir na Farmácia pesar mas não gostei do resultado quase 1kg a mais.
Hoje maridinho queria me agradar e me insentivar me deu 1 tênis novo para fazer caminhada (Tava precisando), obrigada
Fui no mercado comprar umas frutinhas só não legumes que ainda tenho bastante.

Ahh já ia esquecendo assim como disse no titulo hoje eu realizei a inscrição no meu 1• Desafio....

Recebi a visita da Gê dos Blogs : http://fofinhachega.blogspot.com e do http://mulheresedesafios.blogspot.com , Obrigada pela visita volte sempre ao meu cantinho !



Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok

18 de agosto de 2011

A semana já tá quase acabando 4 / 138

Animada como sempre levantei cedinho me preparei para a caminhada, arrumei o filhão, ele tava bem chato hoje também ele fica até tarde assistindo tv depois dá um trabalhão para acordar, tava um friozinho voltei pra casa para colocar uma blusa embora não goste de ficar carregando, mas fazer o que melhor do que ficar doente.
Muito animada fiz todo o percurso da Gordovia em 1:30 mas repeti a metade do trajeto para completar as 2 horas, depois do papo que tive ontem to até querendo tentar correr um pouquinho mas está nos planos para próxima semana não sei tenho medo de me machucar e ter que ficar sem fazer a caminhada, vamos ver . (Criando Coragem !!!)
Hoje recebi uma visitinha me deixou mais animadinha ainda...Obrigada pelo carinho Carol do Blog : http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/
Estou tentando fazer tudo bem direitinho, afinal para ver resultado é preciso ter muita disciplina.
Hoje almocei com mamy e papy ela tava bastante nervosa, hoje ela teve uma consulta com o Jaspion , agora ela viu que não foi exagero meu ele é um Cavalo mesmo minha mãe chegou pegando fogo ele proibiu ela de comer muitaaaaa coisa agora só legumes, até banana ele cortou, ela sabe que tem que fazer por conta da Diabetes e Hipertensão , agora ela tem que levar a sério mesmo até o Colesterol tá descontrolado isso que minha maezinha ta com 63 kg imagina eu com 110 kg fiquei com medo.


Agora chega tá ficando muito grande... Bjus


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok

17 de agosto de 2011

3 / 138 Quebradaaaa ou

Muito animada....
Fiz meu ritual matinal, arrumar as coisas, arrumar filhote, colocar ele na perua e como hoje é quarta dia de Aeróbica, cheguei faltando 5 minutinhos não gosto de chegar atrasada a professora tava tirando as coisas do carro, e pra animar a galera trouxe uns pesinhos teve algumas mocinhas que até brincaram que não pesava, aaaa não pesa depois de 20 repetições não tinha 1 só alma que não falace caramba isso pesa !!!
Dei muita risada, vai abre a boca antes da hora, mereceram ainda bem que fiquei quieta porque to até agora dolorida mas fiz todas as séries muito bom gostei muito só agradeci que não teve série para as pernas...
Sai da quadra e fui caminhar 1 hora tava um sol maravilhoso, muitas pessoas diferentes a quadra também tava cheia, assim como eu o pessoal resolveu correr atrás do prejuízo.
Subi pra casa tomei um cafézinho e depois fui na banca de jornal, fazia um tempão que não comprava nenhuma revistinha por preguiça na minha cidade maravilhosa só tem banca de jornal no centro e como já havia dito aqui só tem morro.
Aproveitei que estava no Pique e fui na casa dos meus avós fazer uma visitinha, meu avô não anda muito bem de saúde meio depre, conversamos bastante meu tio Téo e sua esposa Nena estavam lá eles moram longe (Valinhos) conversamos bastante minha tia deu a ideia de fazer aula Pilates ela faz e adora disse que é um pouco cara mas que vale a pena, é um caso a se pensar no futuro, me indicou também Jump, a muito tempo eles e minha prima que será Nutricionista em breve fazem .
Esta nós planos mas para o futuro preciso me organizar primeiro. $$$ afinal faço parte da estatística dos desempregados no momento.
Acho melhor ir ficando por aqui pra não ficar chato vou brincar um pouquinho com o filhão já ta na hora.
Bjus






Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok


16 de agosto de 2011

2 / 138

Hoje amanheceu meio estranho achei até que o tempo iria mudar de novo, muita neblina mal dava para enxergar um palmo a frente, já tava me arrependendo de ter saído de casa sem blusa, mas depois de colocar o filhão na perua e sair rumo a Avenida, lá tava bem pior já estava abaixando ai que ninguém enxergava nada mesmo, andei bastante até encontrar com a Priscila e a sogra dela, elas fazem aeróbica lá comigo e deves em quando fazem caminhada também andamos juntas um pouco mas logo elas foram embora e eu continuei afinal minha meta é 2 hr por dia.
To até pensando aumentar um pouco não estou me cansando mais como antes, mas o que mata é que nessa bela (mentira) cidade só tem morro e não tenho como fugir por todos as opções de caminho que tenho para casa terminam em morroooo e poe morro nisso.

Agora vou assistir novela que tá muito boa, depois curtir o filhote que tá brincando sozinho mas não para de me chamar... O mãeeee !!!!

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok tive coragem.
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok