29 de julho de 2011

Sexta com bastante SOL.... AMO muito tudo isso.

Acordei bem cedinho, arrumei as coisas fiz o Chá Branco, coloquei o meu filhão na perua e fui fazer a minha caminhada diária, estava muito frio e de repente eis que surge um lindo e maravilhoso SOL muito bom adoro ouvir o som dos pássaros que dão o ar de sua graça todo dia de manhã até parece que estão sempre no mesmo local como se fosse para dar um "bom dia".
Hoje o maridinhu não quis me acompanhar, mas tudo bem eu entendo, fiz 2 hrs e meia de caminhada leve, ouvi muitas músicas que adoro e que não tinha um tempo só pra mim elas e os pensamentos.
Quando cheguei em casa estava passando no programa "bem estar / alongamento" aproveitei que já estava no pique e segui as dicas do programa muito bom, especialmente pra mim que fico no Google procurando dicas sobre exercícios para fazer em casa.

Para não ficar chato vou ficando por aqui.

Amanhã sei que não vai dar para fazer caminhada mas vou ficar em casa utilizando o simulador de caminhada que peguei emprestado da minha irmã.... kkk

Ah já ia me esquecendo bebi muitaaaaa água, alimentação ok
Bjus tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.