31 de março de 2012

34 / 131


Bom dia Cantinho.

Aqui estou me em pleno sabadão fazendo faxina, isso que dá passar a semana toda enrolando e limpando só onde o padre passa.

Laveiiiiiii muita roupa até parece que os meninos tiraram tudo do guarda-roupa não acabava mais.

Depois de arrumar quase tudo parei para almoçar, afinal já estava azulzinha de fome, assisti um pouco de tv, tomei um baita banho e fui pra casa da mamys para deixar o marido dormir.

Ficamos lá a tarde toda, Fabio acordou foi trabalhar e a gente ainda estavamos lá.

Nós até jantamos lá, só voltei pra casa 20:00 pra dar banho no Caio e assistir tv.

O dia foi bem tranquilo em relação a R A e a A F ficou por conta do corre corre da FAXINA


30 de março de 2012

33 / 131



EMAGREÇA FELIZ


1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo. 

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições. 

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência. 

7. Beba muita, mas muuuuuita água. 

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar. 

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias. 

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo!


De: Sandra Falcão - Dicas, Dietas e Treinos.

Minha musa Inspiradora para 2012.







29 de março de 2012

32 / 131

"GENTE FINA"

de Martha Medeiros


"Cada um faz o que bem entender com o próprio corpo. Comer com liberdade é um direito e ninguém tem que se sacrificar para atender a um padrão estético, mas que ser magro é melhor do que ser gordo, é.
Pra saúde é melhor, pra se vestir é melhor, pra se locomover é melhor, pra dançar é melhor. Não quer dizer que um gordo não seja feliz. Geralmente, são felizes à beça, mais do que muito varapau.

Mas se fosse possível escolher entre ser magro e ser gordo sem nenhum efeito colateral de felicidade ou infelicidade, sem nenhum esforço, só no abracadabra, todo mundo iria querer ser magro, assim como todo mundo preferiria se cristalizar entre os 30 e os 50 anos. Eu acho. A não ser que eu esteja louca, o que é uma hipótese a considerar.

Porém, melhor que tudo é ser gente fina. Finíssima. Isso nada tem a ver com a tendência atual de ser seca, de parecer um esqueleto ambulante. Gente fina é outra coisa.

Gente fina é aquela que é tão especial que a gente nem percebe se é gorda, magra, velha, moça, loira, morena, alta ou baixa. Ela é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação. Todos a querem por perto. Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questões quando necessário. É simpática, mas não bobalhona. É uma pessoa direita, mas não escravizada pelos certos e errados: sabe transgredir sem agredir.

Gente fina é aquela que é generosa, mas não banana. Te ajuda, mas permite que você cresça sozinho. Gente fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não é para agradar. Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente: num boteco de beira de estrada e num castelo no interior da Escócia.

Gente fina não julga ninguém - tem opinião, apenas. Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera. O que mais se pode querer? Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa. Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros. Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra. Gente fina é que tinha que virar tendência. Porque, colocando na balança, é quem faz a diferença."
 
 

28 de março de 2012

31 / 131


Estou entre o Céu e o Inferno.

Quando começo a me animar e ver que os resultados estão aparecendo me vem a vontade descontrolada de comer e para ajudar o Marido tbm tá que tá.

Hoje ele inventou de fazer BOLO para o café da tarde, ai meu Gzuis ele sabe que tá dificil da Gordelicia aqui se segurar e ainda me apronta uma dessas.

Para ajudar continuo nas AF só em casa e Caminhada só quando dá assim fica díficil ou melhor impossivel e de conseguir baixar os ponteiros da BALANÇA e para isso tenho que aprender a ter forças, não me auto-sabotar por qualquer tipo de frustração ou problema.

27 de março de 2012

30 / 131

Uhuuuu to animadissima.

Voltei a me animar e correr atrás dos meus objetivos, pra começar acordei cedinho e fui pra Gordoviaaaa.

Fiz 2 horinhas de caminhada feliz da vida.

Confesso que o folego não estava igual a 3 meses atrás mas deu para segurar legal.



26 de março de 2012

29 / 131

Olá meus amores.

Graças a Deus mais uma semana se inicia e graças a ele tbm estou com aquela famosa visitinha de todos os meses que por sinal eu destesto mas é melhor com ela do que sem. kkk

A pior parte desse martilio mensal é a enorme vontade de comer chocolateeeeeeeeeeeeeee, que por sinal hoje não resisti então para que o estrago não fosse dos maiores comi 1 Suflair de 30g. eu até pensei em comer um Talento meio amargo mas detesto então mesmo me sentindo um tantinho culpada preferi o Suflair e comi feliz da vida.

A TPM agradece e a Balança desobedece.

Hoje acordei cedinho fiz alguns exercicios em casa e depois de almoçar e mandar filhão para escola dei uma ajeitada no meu lar a final as coisas estão pretas por aqui eu nesses dias de calor e com a dona M vivo na maior preguiça e acabo deixando tudo para depois.

25 de março de 2012

28 / 131

Acordei daquele jeitooooo

Com Humor do Cão.

Não queria nem sair da cama mas o Caio fez o favor de acordar as 8:00 em pleno domingo, então não teve jeito eu até tentei enrolar o maximo que consegui foi assistir Pica-Pau por uma 1 horinha com ele deitadinho do meu lado, na verdade não assisti foi nada mas que ele ficou lá do meu ladinho enquanto eu cochilava só mais um pouquinho ele ficou.

Chaveco de mãe sempre dá certo, levantamos para tomar café juntos, enrolamos bastante afinal essa é a única vantagem de o marido estar trabalhando durante o dia, a gente enrola e ele nem vê.

O Daniel acordou e já veio direto chamar o Caio para brincar, acabou a tranquilidade afinal os 2 juntos sai até faisca.

Almocei sozinha então nem fiz nada de especial só esquentei a comida francesa de ontem  *RESTODONTE* .

O Ryan , Cauãn, Victoria, Mirela e a Maria chegaram e os meninos foram pra casa do tio Carlo almoçar, o Caio enrolou bastante então tive que ir lá para dar comida para ele, acabei comendo um pouco de Macarrão da cunhada Vanessa, tava gostoso ficamos lá até as crianças irem embora depois voltamos pra casa, passei o resto da tarde na cama de BOB, to no maior desanimo essa dona M acaba comigo pra ajudar tá um calorãoooo daqueles ai que não tenho vontade de fazer nada mesmo.

24 de março de 2012

27 / 131

Dia de levar filhote na natação

Acordei cedinho para levar o meu peixinho para nadar, a aula foi bastante agitada e produtiva, me bateu uma vontade de voltar para academia esta super lotada.

No final da aula encontramos a Tia Bel e o Caio foi com ela para casa da Bisá Joana, vim em casa para cuidar dos meus outros 2 filhotes, Kenay e o Rex, comi alguma coisa e fui de carona com meu irmão lá pra casa da bisá, ficamos um tantinho lá e depois voltamos de onibus na verdade eu queria voltar caminhando mas está um SOL maravilhoso e queimando d+, fomos pra casa da mamys.

Ficamos lá um tempão e ela me pediu para fazer uma Torta Salgada pra Janta, o Fabio chegou e o Caio veio pra casa para ficar com ele eu fiquei um pouquinho mais por lá aproveitei para fazer as unhas das mãos estava precisando. kkk

Vim pra casa tomar aquele banho o calor tá de matar mamãe.

Ficamos assistindo TV os meninos dormiram e eu fiquei até altas horas sozinha assistindo até que o sono me pegou de jeito e eu capotei tbm.

23 de março de 2012

26 / 131

E lá se foram 3 meses jogados fora, estou na total preguiça e desanimo desde as festas de final de ano com toda essa moleza me atribuiram 5 kg a mais e a triste CASA dos 3 D entao está mais que na hora de voltar ao FOCO, procurar aquela DETERMINAÇÃO adormecida e seguir em frente afinal sou uma DIVA e não DESSISTO NUNCAAAA....
Então acordei cedinho para aproveitar que Marido esta em casa para ir a AULA DE AERÓBICA. uhuuuu até que enfim afinal estava morrendo de saudades, e pelo que percebi estou mais sem FOlego doque nunca, Suei horrores em 15 min de aula mas fui de leve e consegui ir firme até o final, agora só Deus sabe quando irei conseguir aparecer por lá novamente mas o importante é que reencontrei a MOTIVAÇÃO agora só depende de uma Pessoinha tomar vergonha na cara e ir a luta.
Ah já ia me esquecendo saindo da aula eu fui direto para GORDOVIA, caminhei por 1 horinha e voltei pra casa toda cansadinha e animadinha.

 

22 de março de 2012

25 / 131

Hoje é o Dia Mundial da Àgua.

Hummmm adoro essa maravilha geladinha então nem se fala.

Então para comemorar esse dia tão especial depois eu volto vou ali na cozinha buscar minha garrafinha cheinha de água geladinha...

16:01 Já tomei bastante água e agora to terminando de fazer uma aulinha de aeróbica com a ajuda do YOUTUBE.

Suada, descabelada mas FELIZ voltando ao FOCO.

21 de março de 2012

24 / 131

Hoje passei em frente a loja da Cacau Show olhei pensei em entrar e já me conhecendo muitoooo bem achei melhor passar direto.

Mas que eu estava morta de vontade de comer CHOCOLATE ah isso eu estava, ao inves de comprar o bendito chocolate fui na banca de jornal. kkk

 Comprei mais uma revistinha para coleção e tambem para ver se dá um animo novo para continuar na batalha.

20 de março de 2012

23 / 131

Erga essa cabeça menina, meta o pé e vá na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar....
Espero que seja verdade porque tá díficil. kkkkk
Mesmo me mantendo firme na RA os ponteiros da Balança teimam em subir, ando muito ansiosa e estressada, probleminhas todas nos temos mas esse ano começou cheio de péssimos acontecimentos que tem atrapalhado bastante a vida da Goldinha aqui, cada hora é uma coisa diferente um impessilio novo já pensei por várias vezes em dessistir mas dessistir é para os fracos então mesmo a trancos e barrancos vou continuando.

19 de março de 2012

22 / 131


Olá Meninas hoje eu viu um post no Blog : http://vivi-saude.blogspot.com.br/.

Em que fui extremamente obrigada a parar para Ler e Refletir afinal sofri muito por conta disso e graças a esse Puxão de Orelha vou fazer de tudo para que meu gatinho que hj esta uns 4 kilos a cima do peso não tenha as mesmas frustrações que eu tive e tenho até hoje.

Limpar o prato.
Os pais que me desculpem, mas todo pai e mãe (e avó e tia) que fazem a criança limpar o prato estão provavelmente criando um futuro obeso! Sim, fizeram isso comigo. Não, não sou a favor de desperdicio de comida. Mas em que podemos ajudar alguém que não tem o que comer, comendo exageradamente?? Ajuda nenhuma, o desperdicio é o mesmo!

O ensinamento das crianças precisa ser adaptado. Nao obrigar a criança a comer tudo que está no prato, mas ensiná-la a colocar menos no prato da proxima vez. Se você que a serve, então é você que tem que aprender que sua criança come menos. Se não esta exagerando em comida fora de hora, então não tem nada de errado nisso.

Criança pequena, assim como um animalzinho, não tem gula. Elas comem devagar e quando estão saceadas param. Mas se você insistir que ela coma até que limpe o prato, vai criar uma pessoa com disturbio alimentar!

18 de março de 2012

21 / 131

E foi exatamente o que eu fiz...

Acordei as 9:30 para tomar café com o marido e rapidinho voltei pra cama ficamos enrolando assistindo TV, Caio acordou e me torturou assistindo Pica-Pau até 12:00 quando criei um pinquinho de coragem para levantar e arrumar almoço, almoçamos e voltei pra cama para assistir Esquenta e vários outros programas.

Só levantei da cama mesmo umas 16:30 da tarde para ajudar o Caio a fazer sua 1º Lição de Casa.

Depois que terminamos aproveitei a coragem para tomar aquele banho e depois dar banho no Caio o tempo mudou e ele esta ficando resfriado.

O Fabio saiu para ir trabalhar e eu e o Caio voltamos a descansar só que agora no Sofá assistimos vários desenhos e conversamos bastante.

A nossa alimentação foi bem tranquila nada muito de estravagante e hoje mesmo sendo domingo não fiz MACARRONADA que por sinal vi uma musica bem bonitinha no face hj.
CASA DOS MAL ALIMENTADOS

Era uma casa muito engraçada

Todos comiam coisas erradas

Lá não tinha arroz, feijão

Todos comiam só macarrão.

Todos tinham muita sede

Mas na casa só tinha leite

não tinha suco de abacaxi

Mas Coca-Cola havia ali

Naquela casa não tinha esmero

E a comida é nota zero!

16 de março de 2012

19 / 131

Olá não sei se concordo com isso ai não, preciso fazer uma aula pra ter certeza, pois eu Gosto Mesmo é de CAMINHAR....

Que Sexta-feira, ufaa to cansadinha.

Infelizmente hoje eu não fui na Aula de Aerobica denovo, então para compensar depois de mandar o filhão para escola e e o Fabio fomos caminhar, e hoje por sinal caminhamos bastante.

Saimos de casa 13:30 e chegamos as 17:00.

É realmente caminhamos muito.... 

Fomos ao:

Fizemos só 2 trilhas que são mais curtinhas porque já estavamos cansados e com pouco tempo, afinal é longe a beça e tinhamos que voltar pra casa antes do Caio Felipe chegar da escola.

Lugar muito gostoso assim que for novamente, irei com mais tempo afinal tem mais 2 trilhas que ainda não fizemos uma delas é de 13.700 metros uns 40 min subindo em meio ao mato e muitos pés de GOIABA, que por sinal comemos algumas.

15 de março de 2012

18 / 131

Olá.

Nossa nem dormi ainda e já estou aqui novamente.

kkk

Anciosa d+ para dormi, então aproveitei para dar uma olhadinha nos Blogs por ai a fora, vi de tudo um pouco afinal em 3 horas dá para ver muitaaaaa coisa e sentir tbm, kkk sentir por que estou com o POPO quadrado e dolorido de ficar esse tempo todo sentada só levantei para colocar o Filhão na cama pois tinha capotado no sofá assistindo desenho e para ir ao banheiro.

Nesse passeio todo pelo mundo virtual deu para perceber que não sou a unica desanimada e muitas Magrinhas estão passando por momentos parecido com o meu, fico contente e ao mesmo tempo triste afinal não podemos DESSISTIR é uma batalha longa.

Vi tambem pessoas felizes por ter conseguido alcançar suas metas com RA, com Cirurgias e outras coisinhas +.

Tive plena certeza de que essa viagem ao mundo virtual serviu para abrir os olhos e o coração e acreditar um tantinho mais em mim mesma.

Preciso e vou parar de reclamar.

Não sou a primeira e não serei a última a se sentir desmotivada mas se eu não tentar mudar ninguém poderá fazer isso por mim....

14 de março de 2012

17 / 131

Não dormi quase nada essa noite, além do calor tenho andado muito ansiosa, nervosa e tal.

Sei que isso não me faz nada bem mas já não sei o que fazer para mudar essa situação.

Hoje não deu para ir na Aula de Aeróbica denovo. sacoooo

Deve ser por isso que estou tão nervosa, nada esta dando certo para mim.

Não quero ficar me lamentando mas esta sendo complicado de manter o FOCO, todos os meus planos e metas foram por água a baixo, para ajudar ainda mais me vem esse bendito PLATÔ sei lá se é assim mesmo que escreve mas esse fulano ai tem me estressado ainda mais.

Hoje o Bem Estar foi especialmente para mim ....

Planejar alimentação pode ajudar a resistir às tentações e seguir a dieta

É essencial criar uma rotina que permita que o planejamento seja cumprido.

Especialistas deram dicas para não sabotar e se enganar na dieta.






O Bem Estar desta quarta-feira (14) falou sobre as sabotagens que os gordinhos fazem durante a tentativa de perder peso. Erros de cognição e percepção levam as pessoas a agir de maneira errada diante da obesidade. É preciso ficar atento a isso e driblar as tentações que podem diminuir o efeito das dietas.

Segundo o entendimento dos psiquiatras que trabalham com a terapia cognitiva comportamental, um tipo de psicoterapia, o problema de boa parte dos obesos é que eles não recebem ensinamentos para prestar atenção nos pensamentos que sabotam a mudança da alimentação. Esses pensamentos são decorrentes de suas histórias pessoais e da interação com maridos, pais, avós, filhos.

Além disso, alguns comportamentos têm de ser alterados: disponibilidade de certos alimentos em casa, disposição dos alimentos na geladeira, intervalo entre as refeições, duração da refeição entre outros. Veja abaixo os principais erros e desculpas que as pessoas usam para diminuir a culpa na hora de escorregar na dieta:


Principais erros


- Pensar que merece uma recompensa (um chocolate, por exemplo) por algo bom ou ruim que passou
- Criação de desculpas para interrupções na dieta, como "já fiz exercícios hoje, posso exagerar"
- Pensar que vai mudar os hábitos, emagrecer e depois poder voltar a comer o que quiser
- Pensamento do "tudo ou nada": o obeso come um brigadeiro, pensa que já está tudo perdido e come um hambúrguer, batata frita e milk shake. Assim, o erro de 550 calorias vira um erro de 3.000 calorias

A terapia cognitiva comportamental considera que crenças levam a pensamentos, emoções negativas ou positivas. Identificar as crenças negativas e os pensamentos e ações negativas que delas decorrem e treinar novos pensamentos e atitudes ajuda a mudar as sensações e ações.






O consultor e endocrinologista,  Alfredo Halpern, acredita que os alimentos oferecidos por avós, maridos e amigos durante a dieta são crenças.

Por exemplo, os alimentos calóricos e gostosos das avós são sinal de carinho e, para elas, gordura é sinal de saúde. Para os maridos, a gordura pode ser garantia de fidelidade e atenção. Já para os amigos e amigas que também são obesos, é certeza de companhia e apoio nas comilanças.

Outro sabotador que pode aparecer no caminho dos gordinhos é o garçom – ele vai oferecer tudo que há no cardápio, mas é essencial optar pelo mais saudável e saber recusar as tentações.

A dica dos especialistas é identificar a fome para não confundi-la com a vontade aleatória de comer. É preciso levar a alimentação saudável a sério e evitar alimentar-se fazendo outras coisas. Dividir a mesa com amigos e familiares também pode ajudar. Veja abaixo outras sugestões para não escorregar:


Dicas


- Evite comer quando estiver irritado, estressado, triste ou feliz
- Planeje a alimentação e crie uma rotina que permita que esse planejamento seja cumprido
- Evite comidas que fazem perder o controle, como salgadinhos
- Afaste-se de situações que ofereçam tentações
- Saiba dizer 'não' a quem oferece comida calórica

O obeso deve pensar sempre antes de comer e ver se aquele alimento realmente vale a pena. Será que vale comer uma bala? É importante lembrar que a mudança de hábito passa por um caminho como uma escada e não como um elevador.

A rotina também pode ajudar na dieta, mas caso não seja possível mantê-la, ao comer fora do horário planejado, opte por um legume ou uma fruta. Não se permita escorregar na alimentação e coma algo para distrair e adiar a próxima refeição.

A principal atitude do obeso que pode evitar o ganho de peso e o sucesso da dieta é saber dizer “não”. O importante para a pessoa é perder peso, por isso, é preciso ser assertivo e explicar sem ser agressivo que não quer aquela comida calórica para que as pessoas não passem por cima das suas prioridades.

13 de março de 2012

16 / 131

Depois de uma noite super mal dormida, acordei as 9:30 para tomar café.

Enrolei bastante na cama depois ageitei as coisas, fiz almoço, dei banho no Caio Felipe e depois de manda-lo para escola, conversei com o Fabio e finalmente consegui convencer ele a fazer Caminhada junto comigo.

Caminhamos por quase 2 horas.

Estou mega Feliz espero que ele tbm se anime e continue indo comigo, assim tenho companhia e consigo criar coragem para encarar o SOL do DESERTO do SAARá que anda fazendo aqui na Roça.

Afinal não tenho como correr, Marido trabalha a noite e só chega depois das 9:00, Filhote estudando a tarde só sai de casa depois das 13:00 e chega antes das 18:00, o ideal seria ir a tardezinha depois que o SOL vai embora mas com um FOFInho de 4 anos e 22 kg a tira colo fica dificil.

O melhor mesmo é encarar o SOl e seguir enfrente.

12 de março de 2012

11 de março de 2012

14 / 131

Mais um domingo em que eu queriaaaa dormir até bem mais tarde e fiquei só na vontade.

Depois de passar ontem o dia todo esperando o Bendito montador hoje ele resolveu aparecer, fala sério em pleno domingo.

10 de março de 2012

13 / 131 A espera do montador

Fala sério viu....

Acordei as 8:00 da madrugada para esperar o Bendito montador e já são 10 :30 e até agora nada, aposto se eu estivesse dormindo ele já teria aparecido, DROGA detesto ter que esperar, com tanta coisa importante para fazer na rua e sem poder sair, sacooooo

Esperei, esperei e nada passei o dia todo dentro de casa por nada.

Acabei nem indo ver minha amiguinhas ELZINHA & ANDREIA na academia muito menos ver meu Peixão nadando.

Dei uma geralzinha na casa, fiz almoço e coxilei bastante a tarde, nada de muito especial, só descansei bastante, na verdade não sei nem doque afinal não tenho feito nada além das coisinhas de dona de casa, coisa que definitivamente eu não nasci para isso.

Ah depois do Marido ligar na loja para reclamar o Montador ligou com uma desculpa esfarapada e perguntando se pode montar amanhã claro que poder não pode afinal domingo é dia sagrado mas como não vejo a hora de desocupar a casa da minha mamys pode ser né, fazer o que !!!

9 de março de 2012

12 / 131 Passeio a toa

Hoje acordei cedinho doida para ir na Aula de Aeróbica mas como o srzinho Caio Felipe tinha ido dormir muito tarde e não fez o favor de acordar, acabei voltando para cama e dormindo mais um pouquinho.

Queria muito ir a aula mas tá dificil ir com ele tá complicado e fico com dó de acordar ele as 6:00 da manhã para ir comigo e ficar lá sentadinho sozinho olhando.

Hoje minha amiga Fernanda me ligou e acabamos ficando quase 1 hr no tel, colocando os papos em dia quando fui ver já era quase 12:00 e nem almoço tinha feito ainda para dar pro Caio antes de ir para escola, tive que sair correndo e fazendo tudo as presas.

Depois que coloquei ele no transporte vim rapidinho para casa para tomar um banho e aproveitar que o Maridinho tava de bom Humor e liberou uma graninha .

Fui com a minha irmã para o centro da roça, fomos em várias lojas inclusive na de R$ 1.00 para comprar umas tranqueirinhas para cozinha nova, amanhã tá marcado com o montar para montar os móveis não vejo a hora quem sabe assim consigo colocar alguma coisa no lugar.



Passeamos e conversamos bastante, sem relógio, sem filhos, sem maridos !!!
 Muito bom, as vezes são momentos assim que fazem a diferença.

8 de março de 2012

11 / 131 Dia Internacional da Mulher


Acordei cedinho e aproveitei para ficar largatixando na cama enquanto o Fabio não chegava do serviço. 

Ó vida dura essa minha. !!!

Ele chegou e demorou muito para levar um cafezinho na cama para mim então já levantei irada, e fui eu mesma arrumar.

Caraca esse ano foi fraco, nem cafézinho, nem rosas, nem presentinho nem nada. 
Snif Snif.

Então só de raiva já que é assim em comemoração ao nosso dia, passamos o dia todo juntinhos Pintando a Cozinha .

Ainda por cima de ROSA. kkkk
Bem coisinha de mulherzinha mesmo.

7 de março de 2012

10 / 131 Compulsivaaaaa


Hoje quando estava procurando uma imagem para o post de hoje não encontrei nada que traduzi-se melhor como estou me sentindo hoje.

Ainda bem que foi só sentindo não me deixei cair em tentação e me descontrolei, compulsivamente por completo, apenas em pensamento.

Acordei com a mente totalmente GORDA doida para me acabar em Uma BARRA enorme de CHOCOLATE.

Oh, vida cruel !!!

Desse jeito fica mais que difícil de manter o FOCO na RA, já não to tendo condições favoráveis de tempo para AF agora mais essa.

5 de março de 2012

08 / 131 Segundona dia de Recomeço

A semana começou bem, Graças a Deus.

Ontem o Fabio estava de folga então enquanto eles dormiam aproveitei para ir a Aula de Aeróbica.

A aula foi simplesmente Maravilhosa, com a presença de 58 futuras Magreletes e a Pro Jaqueline Pimenta.

Saindo dá aula fui direto para a GORDOVIA está com saudades, caminhei por lá cerca de 1 horinha e só voltei pra casa por que já estava cansadinha e o SOL estava rachando.

Passei o dia todo a base de água e uma alimentação light para compensar o exagero do fim de semana.

Hoje recebi dois convites para voltar a Treinar pena que as coisas por aqui ainda não se estabilizaram.

snif snif

Estou doida para voltar.

Enquanto não dá vou levando só não posso desanimar nem muito menos dessistir.

4 de março de 2012

07 / 131 Domingão chega de molezaaa

Acordei cedinho e logo de cara resolvi encarar a balança, coisa que só iria fazer amanhã mas fiquei com medo do estrago ser maior .


Na verdade já esperava essa triste e amarga noticia mas tbm não era novidade afinal estou desde o incio do ano na maior moleza, fazendo AF só quando dá e comendo tudo que vejo pela frente, não á corpo que aguente.

Desde a útilma pesagem foram exatos + 5.8 kg um rombo que me fez voltar a casa dos 3 D.


Díficil adimitir que eu mesma me sabotei de tal maneira mas na verdade não consigo mentir para mim mesma e preciso encarar meu erro e correr atrás do PREJUIZO + uma vez.


3 de março de 2012

06 / 131 Dia de levar filhote na Natação

Olá Cantinho

Acordei cedinho para levar o Caio Felipe para aula de Natação hj foi bastante produtiva, ele nadou bastante.


No final da aula subimos para casa da minha vó para almoçar e ver com o meu tio (técnico)  se meu PC morreu ou se está apenas em coma.

Depois de algumas horinhas agora estou quase quase comprando um novo a coisa tá feia, por aqui. chaveco esta bravo, papo de vendedor é froide.
Mas depois de ver meu amiguinho dando sinal de vida, percebi o quanto sou forteeee e sei resistir a tentação, continuo com meu companheiro PC da minha vida e sem divida nova.

Nesse lenga lenga fiquei foi o dia todo na casa da Bisavó Joaninha, o Caio brincou horrores com o primo Estevão afinal eles nunca se vê, então ficamos até as 19:30.

Na volta para casa meu dignissimo filho me fez um convite : "Mamãe vamos comer Pista ?" mesmo com receio do estrago na RA fiz o grande sacrificio de acompanha-lo, chegamos em casa na hora da novela e dividimos a Pista com o Daniel, Simone, Mamys ufaaaa pelo menos ela não vai ficar aqui na minha geladeira para que eu a coma todinha de madruga e acorde com a consciencia pesada.

2 de março de 2012

05 / 131 Aula de Aeróbica

Sextaaaa.

Hoje eu não tinha com quem deixar o Caio Felipe então acordamos cedinho e fomos para Aula de Aeróbica juntinhos

A quadra estava lotada e hoje tinha mais magrinhas do que na quarta a aula foi super legal agitadissima o Caio arrumou um cantinho e brincou bastante, depois fomos ao mercado comprar umas frutinhas, voltamos para casa devagar quase parando

Levei o Caio para cortar o cabelo almoçamos e depois arrumei ele para ir para escola afinal ontem já ficou em casa e hj é o dia mais esperado, dia de levar brinquedo.

Aproveitei que ele foi para escola para ir na casa da minha irmã para atualizar meu cantinho afinal meu PC continua mortinho da silva.

1 de março de 2012

04 / 131 Comprinhas em Familia

Acordamos cedinho para sair e pagar umas continhas e comprar um jogo de cozinha novo, andamos bastante e no fim das contas nem deu tempo de levar o Caio Felipe para escola, ele adorou fazia tempo que não saiamos juntos para gastar o dinheirinho do papai.

Andamos e comemos bastante cai no papo dos meninos de comer pastel de almoço e tomar coca zero para o estrago não ser tão grande, para piorar tudo comemos tapioca de café da tarde.

O calor está de matar papai.

Passamos o resto da tarde em casa o Fabio foi trabalhar e nós ficamos de boa em casa.

A noite choveu bastante mas também não adiantou de nada o calor continuou com força total.