6 de agosto de 2011

Dor de Cabeça..

Acordei cedinho pra tentar colocar a casa em ordem, maridinu foi levar filhão na natação e eu comecei a lavar roupa, tem muita, lavei a sala, banheiro, cozinha, fiz almoço e parei para descansar estou morrendo de dor de cabeça não sei o que aconteceu hoje, fazia um tempão que não sentia essa dor chata.
Assisti Caldeirão e enrolei o resto da tarde a coragem de terminar foi se embora assim que a dor de cabeça chegou.
Caio e Daniel me deixando louka não consigo fazer nada com esse Maeeee, o Tiaaaaa.
Deve ser por isso que estou tão ruim.


Alimentação : Muito Ruimmm
Água: OK
Chá: OK
AF: Só os serviços de casa mesmo.


Só para não esquecer: Por que eu quero emagrecer?
  • Para me sentir mais bonita;
  • Para não fugir mais das fotos;
  • Para aumentar minha auto-estima;
  • Para usar todas as minhas outras 10 calças jeans que estão no guarda roupa;
  • Para usar calça legging quando o look pedir e não todos os dias;
  • Pra nunca mais ver uma calça desfiar na coxa ou estourar um botão;
  • Para usar todas as blusinhas que eu tenho;
  • Para ter mais saúde;
  • Para ter mais motivação, disposição e condicionamento físico;
  • Para usar um biquíni sem medo;
  • Para viver mais e melhor.

Como eu vou emagrecer?
  • De maneira saudável, sem dietas malucas ou restrições exageradas;
  • Com reeducação alimentar, consumindo todos os alimentos mas na quantidade e na hora certa (falando assim até parece fácil);
  • Com exercícios físicos diários;
  • Dormindo 8 horas por dia;
  • Anotando o que eu como;
  • Usando creme redutor de medidas diariamente;
  • Tomando 2 litros de água por dia;
  • Tratando minha ansiedade na terapia;
  • Organizando meu cardápio com antecedência. etc etc etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.