4 de agosto de 2011

E o frio continua

Nossa fica difícil levantar da cama as 06:00 da manhã com esse baita frio que esta fazendo essa semana.
Lutei lutei lutei contra a cama e mais uma vez venci, criei coragem e levantei, arrumei filhão me troquei fiz o meu chá, tentei tomar água, ui a da torneira estava pior do que quando pego na geladeira.
Coloquei o Caio na perua e fui 6:45 pra Avenida tava bastante frio mas tinha bastante gente lá caminhando também assim como eu hoje resolvi levar meu passômetro fiquei bastante feliz afinal faz 1 ano que comprei o livro e ainda não tinha conseguido utilizar no livro "Dieta dos Passos" o autor diz que para eliminar os quilinhos a mais é necessário no minimo 10.000 passos achava impossível fazer tudo isso mas hoje vi que estava enganada com 2 hrs de caminhada consegui dar 17.270 passos ou seja mais de 7.000 além do que imaginava ser impossível gostei fiquei bastante entusiasmada e pretendo aderir ao habito de leva-lo nos outros dias também.


Alimentação: Ok
Chá / Água : Ok
AF: Ok
Humor / Astral : 10000000000000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.