8 de agosto de 2011

Segunda

Graças a Deus mais uma semana.
Acordei no horário, meu corpo levantou mas a coragem ainda ficou por um tempo lá na cama.
Me arrumei , fiz o chá que é horrível, arrumei filhão que só para variar estava de mal humor e queria muito ficar na cama. Depois de muita luta coloquei ele na perua e fui para Avenida, fiz as minhas 2 horas de caminhada, cheguei em casa super ansiosa para ver quantos passos tinha dado mas para minha infelicidade a bateria do meu passometro morreuuu.
Cheguei em casa tomei um super café: iogurte de mamão, 2 fatias de pão integral, chá.
Fiquei um pouco jogada no sofá depois eu e o maridinhu fizemos 30 min de ginástica.
Namoramos bastante afinal precisamos passar mais tempo juntos. (Aproveitando a noite de folga.)
Finalmente fui ao mercado comprar as frutas ao chegar fiz uma saladinha e frango grelhado para o almoço, nos intervalos comi umas frutinhas, bebi bastante água, chá e gelatina.
Dormi um pouco a tarde estava bastante cansada, mas confesso que acordei mais cansada ainda.
Hoje é aniversário do meu Papy mas pelo visto festinha só no final de semana mesmo.
Filhão á 1.000 brincando bastante com seu primo irmão inseparável.


Alimentação: OK
Água: OK
Chá: OK
AF: 2 horas / 10.000*** e pouquinhos passos eu acho.
Óleo de Coco: OK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.