1 de setembro de 2011

18 / 138 Tira-teima da Pesagem de ontem



Estou mais tranquila hoje...

Acordamos cedinho e fomos para gordovia, andamos bastante, devagar mas fizemos as 2 horas afinal minha irmã e minha mamy estão começando agora, admito que é um pouco diferente do meu ritmo mas até elas acostumarem faço esse esforcinho pela companhia e apoio.
Depois de tomarmos café fomos na farmácia, é eu fiu denovo...  
Também não estava nada contente com o resultado de ontém, fiquei pensando afinal não tinha comido tanto assim e que em 1 dia só não consegueria me sabotar de tal forma.
Só poderia ser algo tipo retenção de líquido, ansiedade ou algo assim... Mas no final da tarde tive a minha resposta adivinhem só a dona M (chegou) confesso que nunca sei quando ela vai chegar mesmo tomando pilula direitinho todo mes ela me prega uma peça.

Enfim aqui está o resultado:




Esses são os meu Kilinhos novos esses ao lado são os da minha irmã e ela esta como os Kilinhos que almejo. kkkk

Minha mamy teve que ir ao médico (consulta de rotina) e não pode nos acompanhar mas amanhã levo ela e coloco a fotinho da minha musa isnpiradora.


------------------------------------------------------------------------
Momento descontração:


Escorpião (23/10 a 21/11)

Quanto mais gente, melhor! Esse é o seu lema para este mês. Você vai ver como uma coisa leva a outra: uma amiga traz um príncipe, uma cliente traz outra, um exercício emenda em uma amizade... Você só precisa estar fora da toca e aberta às novidades. Muito do que acontecerá nos próximos dias pode repercutir no seu futuro. E para atrair o melhor dele, aposte na cor laranja. Use e abuse no make, nas roupas e nos acessórios.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok
Pontos: 334

2 comentários:

  1. Oi.
    Tu tá de parabéns.
    O inchaço é inevitável, não esquenta.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. logo logo vc chega la eu sei muitoooo bem que a ansiedade e grande eu tambem sou assim mas como diz a eydy minha maninha um dia de cada vez... nada de neuras logo atingiremos nosso objetivo.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.