12 de setembro de 2011

29 / 138 Bom diaaaaaa

Inicio de semana muito bom...
Levantei no pique fiz o ritual matinal e apos colocar filhote na perua desci para quadra, estou gostando muito das aulas bastante agitadas, e eu suo horrores, dia 27 no dia Mundial do Idoso vai ter um encontro com todos os grupos de ginastica da melhor idade aqui da cidade e com certeza eu estarei lá se Deus quiser.
Em breve também terá um passeio para Cabreuva mas não sei se poderei ir devido ao horário vamos ver como será até lá.
A Simone e a Cinthia chegaram no final da aula depois fomos para Gordovia demos 2 voltas e depois subimos, Cinthia foi para Academia treinar, a Simone veio tomar café e eu também, depois de tomar café desci para academia treinar, hoje o treino rendeu bastante apesar do desgaste de levantar 25kg resisti a mais 1 treino e amanhã estarei lá com fé em Deus.
Hoje o maridinho estava mais animadinho nem reclamou muito. kkk
Passamos a tarde juntinhos, hummm 
Agora estou assistindo Cordel Encantado e logo depois vou preparar uma jantinha para mim e para filhote e depois vou descansar afinal hoje ainda é Segunda e terei muitos dias de treino pela frente....

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: No Pique !!!
Pontos: 563

2 comentários:

  1. Oi Cassia.Obrigada pela dica.
    Vou começar meu treino amanhâ.
    Li no seu blog que tu foi caminhar na gordovia, rsrsrs.Tu é muito engraçada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.