7 de setembro de 2011

24 / 138 Feriadão em casa ....

  Hoje acordei inspirada e pronta para descansar um tantinho....
Hoje me convenci ainda mais que tenho que viver, cada segundo como se fosse o ultimo....
Dei uma ageitadinha na casa, lavei umas roupinhas, preparei um almocinho, depois sai para encontrar com a mamys fomos nas Pernambucanas para comprar um telefone novo a pedido do maridinho mas aproveitei as compras para comprar 1 leeging e 1 top para ir na academia na verdade estou precisando de várias e tb umas camisetas mas fica para proxima esse mês já gastei muito.
 Hoje aproveitei o feriado para descansar, amanhã volto a rotina... Senti falta o corpo tb.
kkk
Me mantive na R.A, dia light, só não calculei os pontos ainda ai to curiosa, to achando que exagerei um tantinho mas vou ver mais tarde agora chega vou deixando essas duas frases que gosto muito e sempre leio para me motivar a cada vez mais.
"O COVARDE NUNCA COMEÇA, O FRACASSADO NUNCA TERMINA E O VENCEDOR JAMAIS DESISTE"
"A maneira de pensar é determinante. Há pessoas, por exemplo, que só pensam em derrotas, e por isso, são constantemente derrotadas nas tarefas que se propõem." (Silas Malafaia)


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Descanso > Aproveitando o feriado
Pontos: 454.50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.