9 de setembro de 2011

26 / 138 Cansadinha e triste !!!






Nossa essa sexta foi de muita correria, suor, alegria e tristeza tudo misturado...

Hoje a Simone não foi na caminhada então foi só Eu e a Cinthia primeiro fomos na quadra fiz a ginástica e ela ficou sentada olhando e rindo claro muito divertido aquelas senhorinhas magrelinhas...
Depois fomos para a Gordovia demos umas 2 voltas, na verdade fizemos 1:15 de caminhada depois subimos o morro, ela foi para academia treinar eu vim para casa tomar um cafezinho, o maridinho estava descansando e me esperando para irmos treinar tb.
Ele foi me zuando dizendo que ia me deixar no chinelo que ia levantar de cara 60 kg.... Ah vá 
Fizemos a matricula, pesagem e apos bastante conversa com o instrutor foi a hora de encarar a Bike, Esteira e outros...
Dei muita risada, me diverti bastante ele se matou no segundo aparelho, vai bocão !!!
Fiz meu treino um tanto cansada afinal o dia foi bastante agitado.
Voltamos para casa almoçamos e descansamos um pouquinho antes do filhote chegar e antes do maridinho ir trabalhar.
A noite fui ao hospital visitar o meu velhinho, ontem fui na casa dele e percebi que ele não estava nada bem insisti para leva-lo no médico mas a teimosia não deixou, voltei para casa bastante preocupada e quando meu irmão chegou do serviço pedi para ele ir lá leva-lo e realmente ele não estava nada bem Diabetes mega alta Desidratado e ficou internado.

Depois de visita-lo hoje a noite fiquei mais contente e tranquila está Graças a Deus bem melhor, ja estava conversando e levantado da cama.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok
 
Pontos: 539

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.