1 de outubro de 2011

48 / 138 1º Consulta com a Nutricionista

Mas nem no sabado consigo descansar, acordei cedinho para ir na reunião de pais do filhão, de lá fui direto para Caieiras tive minha 1º Consultinha com a Nutricionista Dra Marta. adorei ela super simpática, deu várias dicas e me deixou mega animada em relação ao Barrigão que em breve nao ira me pertencer mais.
Ela me disse que meu caso não se enquadra como Estetica e sim como Reconstrução e que a maioria dos convenios cobre caso o meu não cubra ela poderá me dar uma carta.
Uiaaa.
To feliz da vida agora só preciso me manter no pique e no foco afinal temos encontro marcado para dia 05/11, 4 dias apos meu niver, nossa primeira meta é chegar nos 2 digitos... (99 kg será que consigo?)

Agora vou ali me ageitar para ir na Festinha depois coloco fotinhus..
20:22 Nossa festa estava ótima, adorei.


Me mantenho como uma linda Lady a semana toda mas nos finais de semana, ai a casa cai, ainda mais quando rola um Churrasquinho e uma Cervejinha.

"Sou povão adoro cervejinha gelada e linguicinha assada."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Momento Descontração:

Escorpião (23/10 a 21/11)

Você pode até estar entrando no seu inferno astral, mas a sua beleza não!Nessa hora, aproveite para fazer uma listinha de tudo o que você quer que continue e o que quer encerrar em sua vida. Faça isso com um incenso de cravo aceso para abrir os caminhos. Agora, quando resolver colocar a cara para fora, vá poderosa!O vermelho é sempre o seu aliado, mas você pode optar pelo lilás, caso esteja mais romântica.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Só no descanso.
Pontos:

Um comentário:

  1. QUe animação gostosa!
    Muito bom! E que bom que gostou da nutri, isso é muito importante pra continuar caminhando!
    Bjks e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.