15 de outubro de 2011

62 / 138 Sabado me preparando para faxinar !!!

Hoje resolvi descansar afinal ontem me acabei na academia fiz Braços, Abdomen e 60 min de Esteira...
Para minha enorme surpresa, faz de conta que não conheço o filho que tenho, imaginei que ia chover o dia todo e que iria poder aproveitar para ficar até mais tarde na minha caminha quentinha mas graças ao meu anjo que acordou antes das 7:00 aqui estou me aqui morrendo de sono...
Passei a manhã assistindo desenho com o Caio depois o Fabio Chegou pra levar ele na Natação os 2 foram levantei pra dar uma ajeitada na casa afinal queria muito fazer uma mega faxina lavar os vitros e tal mas com esse tempo maravilhoso que fez o dia todo aqui sem chance , preparei o almoço nada muito especial...
Hoje fui sucumbida por uma terrivel vontade de gorda !!!
Senti vontade Loka de comer um Filézinho de Frango empanado ou seja fritura, a tempos que não como, mas hoje abri uma excessão.
Nada muito fora do normal me mantive o resto do dia, só falta coragem para calcular os pontos.
Fica pra depois, não quero sofrer agora !!!
Ah me esqueci de colocar ontem a foto do meu estoque abastecido de Óleo de coco.



Agora vou me ficando por aqui antes que a net resolva cair, ela esta me deixando doida, mais que já sou kkkk


Xiiii volti fui convidada para jantar fora, fui jantar na casa da Simone, Mamy's, Papy's o meu cunhado fez uma Lasanha tava muito boa faz mais de 1 ano que não sentia nem o cheiro, comi 2 pedaços não muito grande mas o resultado foi trágico dá só uma olhadinha nos meus pontos, nossa que vergonha !

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: Descanso
Pontos: 877  Ultrapassei: 288

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.