17 de outubro de 2011

64 / 138 Em fim a chuva deu uma trégua.

Depois de um final de semana embolorante, hoje o dia começou mais tranquilo e seco.
O Srzinho Caio como em todas as outras manhãs acordou de mal humor, e para não ser diferente o Transporte demorou a passar sai de casa correndo para ir na quadra, já era 7:00 sorte que começou 7:15 foram poucas magrelinhas, mas estava bem legal.
Me divirto fazendo os exercicios em pé, mas detesto a parte do bendito colchonete, ainda mais quando os exercicios são para as pernas parece que os meus 100 kg estão só nas minhas pernitias !!!! kkk

Aproveitei que deu uma paradinha na chuva para fazer 1 hora de caminhada, voltei para casa quase 9:30, tomei café, coloquei as roupas no varal, assisti Bem Estar, tirei um cochilo, almocei, me ajeitei e fui para acadameia fiz 30 min de bike, caminhei 5 km na esteira total: 62 min, fiz membros superiores e 120 abdominais.

*** Estou sem micro sei lá o meu tá meio loko não tem condiçoes de usar a internet, por isso que estou aproveitando pra usar o da minha irmã !!! ***

Queria deixar um texto que li um dia desses aacho que foi a que postou hoje no Face, eu amei e acho que vocês vão gostar também. 


"Um dia peguei um táxi para o aeroporto. Estávamos rodando na faixa certa,quando de repente um carro preto saltou do estacionamento na nossa frente. O taxista pisou no freio, deslizou e escapou por um triz do outro carro! O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós nervosamente. Mas o taxista apenas sorriu e acenou para o cara, fazendo um sinal de positivo. E ele o fez de maneira bastante amável e amigável. Indignado lhe perguntei: ‘Porque você fez isto? Este cara quase arruína o seu carro e nos manda para o hospital!’ Foi quando o motorista do táxi me ensinou o que eu agora chamo de “A Lei do Caminhão de Lixo.” Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por ai carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva, traumas e desapontamento. À medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar, e às vezes descarregam sobre a gente. Não tome isso pessoalmente. Isto não é problema seu! Apenas sorria, acene, deseje-lhes o bem, e vá em frente. Não pegue o lixo de tais pessoas e nem o espalhe sobre outras pessoas no trabalho, em casa ou nas ruas. Fique tranquilo… Respire fundo E DEIXE O LIXEIRO PASSAR. O princípio disso é que pessoas felizes não deixam os caminhões de lixo estragarem o seu dia, a vida é muito curta pra isso. Limpe os sentimentos ruins, aborrecimentos do trabalho, picuinhas pessoais, ódio e frustrações. Ame as pessoas que te tratam bem, e trate bem as que não o fazem. “A vida é dez por cento o que você faz dela e noventa por cento a maneira como você a recebe”! "



Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: No pique do Aero Treinoooo
Pontos: 521,50  Sobrou : 67,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.