24 de outubro de 2011

71 / 138 Segundonaaa


A semana começou agitada...
Adoro....
Acordei animadíssima para ir para a quadra, o transporte demorou um pouquinho mas mesmo assim conseguimos chegar antes da aula começar, fizemos bastante aeróbicos e pra concluir fizemos pernas.
Nossa doe bastante !!!

Mas sei que só irei conseguir eliminar o excesso de peso que habita o meu corpitio, como muito esforço e exercícios.

Hoje na Academia comecei 3º ficha com 20 aulas, pretendo pegar mais pesado nesses últimos dias a balança deu uma estacionada e isso não PODEEEE.

Tenho andado bastante ausente aqui do meu cantinho, não magrinhas eu não desanimei  na verdade minha net não tem facilitado a minha vida nesses últimos dias ela tá me deixando mais Loka que eu já sou.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: No pique do Aero Treinoooo
Pontos : 599 Ultrapassei : 10




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.