26 de outubro de 2011

73 / 138 Dia de Aeróbica amodoro.







Apesar do tempo nublado, coloquei o filhão no transporte e fui com a Cinthia pra quadra, hoje fizemos exercícios para braços, suamos bastante depois fomos para o centro encontramos com o Fabio e ele subiu caminhando com a gente, fiquei até com medo ele subir o morro todo sem reclamar, xiii se o tempo já não tava lá essas coisas pelo visto irá piorar.

Chequei em casa fui tomar café e não resisti a 2 pãezinhos francês, me bateu uma dorzinha na consciência mas fazia tempo que não comia e tava tão fresquinho, hummm não resisti.

Agora vou terminar de assistir o Bem Estar, tá muito interessante falando sobre Alimentação Saudável o que e quanto comer de cada alimento.

21:21 Volti.

Enrolei bastante para fazer almoço e quando realmente criei coragem fiz um macarraozinho alho e tomate e filé de frango grelhado, depois de me alimentar me arrumei e fui com o maridinho para academia hoje eu fiz 20 min de Bike e a 2º parte da minha ficha que deveria ter feito ontém mas o mal estar por conta do calor não havia me permitido, para completar o treino fiz mais 25 min de bike, cansadinha subi pra casa, esperei o Caio chegar da crechê, tomamos café na casa da mamy's e depois fomos dar uma volta, andamos e conversamos bastante, depois a mamy's preparou uma jantinha, que bom ando muito prequiçosa pra ficar na beira do fogão, aproveitei que ela convidou os figurantes, jantei lá e depois vim pra casa, assistimos Pica-Pau, tomamos banho vim aqui no meu cantinho aproveitei que a net está de bem de mim, agora vou ali assistir a novela e amanhã eu volto.

Obrigada a todas pelas visitnhas e comentários adoro o carinho de vcs.




Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: No pique do Aero Treinoooo 
Pontos : 526 Sobrou: 63

3 comentários:

  1. Também gostei do Bem Estar de hoje, na verdade, gostei bastante de todos que já vi até hoje.

    Beijo e boa quarta

    ResponderExcluir
  2. Isso ae, força total na AF!
    Tô precisando de um pouquinho dessa animação!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Own... que bom que tá forte na atividade.
    Parabéns...

    O bom é que seu filho vai com você, eu obrigo a minha mãe ir comigo.

    Beijos,

    Alana
    http://www.lanoca.com/

    =***

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.