28 de outubro de 2011

75 / 138 Niver do maridinhu :/

Boa tarde mocinhas .
Essa sexta está daquele jeito pior impossivel...
Depois de passar a noite em claro por conta de 1 bendita capsula de cafeina que tomei as 15:00, o celular despertou eu já estava em pé com as coisas todas prontas, coloquei o Caio no transporte e já que hoje infelizmente para mim era dia do funcionário público e não teve aula para o Daniel e nem para o Maycon, ainda para melhorar a situação também não teve Aula de Aeróbica, ou seja já que não teria companhia para ir para Gordovia, me arrumei e fui para Academia, cheguei lá 7:30, como passei a noite acordada antes de começar o treino media minha pressão arterial e estava 12 x 7 nunca vi tão boa assim mas tudo bem, aproveitei para me pesar 101 kilões, falta pouco....

Sai da Academia quase 10 : 00 super, hiper mega suada e cansada também dá só uma olhada :







Depois subi de carona com uma vizinha e colega de academia, que bom já tava um sol quente e eu bem cansadinha.
Chequei em casa animada, devido ao niver mas a animação passou rápido, oh pessoal mal humorada esse meu marido, e folgado também, já que estava de bico e o efeito da cafeina passou tomei aquele super banho, deitei e dormi,  kkk ainda bem.
Levantei para almoçar e aproveitei para baixar uns videos de Aeróbica para fazer em casa no fim de semana.
Agora estou sendo torturada com esse chato do Pica-Pau.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: No pique do Aero Treinoooo
Pontos : 545 Sobrou : 44

** Antes de ir embora : **


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.