15 de novembro de 2011

93 / 138 Por que será que Feriado só tem graça pra quem trabalha ?

Hoje eu vi todas as minhas amigas animadas por não ter que ir trabalhar no feriado e eu aqui em casa imaginando que se fosse a 5 meses atrás eu tb estaria na mesma euforia porem como estou em casa desempregada a exatos 5 meses sem um pingo de pespequitiva de condições para procurar um novo emprego, fiquei um pouco chateada mas fazer o que né meu filho é mais importante e não dá para trabalhar se não tenho em quem confiar para ficar com ele, no ano que vêm ele ira para o pré ai que as coisas iram complicar ainda mais, afinal será somente meio período ai que não vou ter com quem deixa-lo, várias pessoas já me disseram para arrumar uma pessoa para ficar com ele mas para ser sincera, não confio nem na minha própria sombra e como anda as coisas últimamente prefiro eu mesma ficar com o meu bebezão.

Hoje passamos o dia todo juntos, a chuva não parou um só segundo, assistimos muitos desenhos.

Mas amanhã ele vai pra crechê e eu pretendo voltar para a minha AF.

O dia passou tão devagar que até parecia que tinha 48 hs.

A alimentação está super suave nada de anormal, não tenho inventado nada e nem o marido então fica mais fácil de manter o FOCO.


Conversei bastante hoje com as amigas do face muita risada e palhaçada adorooo a gente se diverte com cada besteira. kkkk

 Já falei de mais... 

Xau Xau

Estou me indo descansar só mais um pouquinho kkk

Alimentação :OK
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Descanso
Pontos :  Ultrapassou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.