13 de dezembro de 2011

121 / 138 4 meses sem meu velhinho

Hoje passei o dia super tensa acabei descontando no PRATO.

Levantei cedinho para ir para gordovia, dei uma passada rápida por lá e desci direto para academia, fiz um treino mais ou menos kkk. hoje fiz braços e pra quem movimenta 160kg com as pernas e não consegue levantar 5kg nos braços isso é mesmo meia boca.
Depois de convesar bastante com a Elza e com a Andreia, subi pra casa da vovys, hoje ela tb tava desanimada nem quis fazer os cabelões, mas eu entendo afinal hoje completou 4 meses que meu vô faleceu o clima por lá tava bastante tenso, fiquei praticamente o dia todo conversando com a minha velhinha, no almoço ela fez uma abobora para mim muito boa e para váriar explodi todos e mais um tanto dos meus pontos diarios.
Vergonha viu desse jeito tá explicado o pq a balança deu uma estacionada!!!
Caraca não sai mais dos 96 e uns quebrados.
Já to de saco cheio, mas não vou dessistir mesmo me sabotando pela minha própria boca
.



Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Aero Treino
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.