4 de janeiro de 2012

Devolta a Academia

Finalmente 2012 comceçou para mim....

Acordei super cedo pra dar uma ajeitada na bagunça porque hoje o Pedreiro veio e olha é só um comodo e o resto da casa ta de ponta cabeça imagine se fossem mais. GZUIS

Fiz muito exercicio em casa carregando Tijolo, escadas a baixo, o Fabio tava de folga e passou o dia ajudando o Pedreiro ainda bem que as folgas deles são nos mesmos dias, o pedreiro só pode vir nas folgas e o Fabio tbm então assim ele fica mais cansado mas a gente economiza um dinheirão com ajudante.


Passei o dia todo tuper anciosa afinal foi hoje que voltei para Academia depois de quase 2 semanas de férias, para compensar o tempo perdido fiz 1:20 hr de Esteira um pouco mais de 6 km, algumas abdominais e depois criei coragem para pedir para o Instrutor (Paulo) fazer minha Avaliação Física, ufaaaa tava com medo mas depois fiquei mega feliz com os resultados agora pretendo refazer daqui a 4 meses na verdade eu queria 6 mas ele achou melhor 4 então vamos que vamos pra ver no que vai dar.

Pedi para o Fabio trazer uma revistinha pra mim e ele me trouxe a mesma da semana passada, que chato viu eu gosto da revista mas não a ponto de ler duas com os mesmos assuntos.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF : Retornei Hoje
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.