15 de janeiro de 2012

Domingo dia de descansar

Hoje o domingo foi mais ou menos.
Acordei 12:30 nossa nem acreditei a 4 anos isso não acontecia. ufaaaaa tava realmente precisando.
Levantei tomei um senhor banho, aproveitando que o Caio Felipe e Fabio Roberto dormiam, adoro quando isso acontece .

Ooh maravilha esses 2 sugam todo o meu tempo.

Depois fomos na casa da minha mamys almoçar, ficamos lá assistindo tv e com o friozinho e a chuva que está voltamos pra casa e passamos a tarde toda juntinhos assistindo filme....

Muito bom, história triste e muito envolvente. (gosti)
Lanterna Verde o Caio adorou eu tbm gosti um tantinho o ator principal é um gatooooo.

O Fabio tbm gostou menos da parte em que falei que o Lanterna é um gato mas tá valendo estavamos mesmo precisando de um programinha em familia, o Caio Adoroou não parou um segundo pra assistir nenhum dos 2.

O domingo foi tranquilo descansamos, comemos e nos divertimos, deu para manter a RA mais ou menos sem contar com o bolo que fiz para tomarmos café da tarde....
Cara de Pau eu né ???
Fazer o que tbm sou filha de Deus.

Bjus vou ali curtir meus neguinhos mais um tantinho.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Cartamo : Ok
AF : Descanso
Pontos :  Sobrou :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.