13 de janeiro de 2012

Uma ótima sexta-feira 13 pra nós.

Hoje meu dia foi PUNK.

Acordei as 8:00 morrendo de dor de cabeça, mal conseguia levantar da cama, isso que eu tinha combinado com a Elzinha que estaria na Academia antes das 9:00, é eu realmente queria ir mas não deu.

Depois de rolar e enrolar na cama, mesmo morrendo de dor levantei para lavar a roupa afinal amanhã vou ter muita coisa pra fazer e ainda continuo lavando na casa da minha mãe, pois a obra aqui tá devagar quase parando.

Quando cheguei na minha mãe que por sinal é muitoooooooo longe sentei para medir a PRESSÃO e estava 15 x 9 fazia tempo que não me sentia assim deve ter sido algo que comi ontem que tava meio carregado no SAL, tomei um remédinho e comecei a lavar as roupas, aproveitei e dei uma lavada na casa do KENAY e depois de colocar tudas as roupitias no varal vim pra casa almoçar.

Depois do almoço deitei para descansar e assistir a novelinha mas a dor de cabeça continua.

Levantei para recolher as roupas e novamente medi a PRESSÃO e estava 14 x 8 deu uma abaixada mas ainda não foi o suficiente afinal a bem dita dor continuou.

Fiquei na casa da minha mãe esperando ela chegar, eu e o Caio tomamos café da tarde e assistimos tv, ela chegou conversamos um pouco enquanto ela descansava e antes de voltar para casa tomei mais um remédinho e novamente medi a PRESSÃO 14 x 7 vim pra casa tomei um banhaço e fiquei de perninhas para cima assistindo a novela e o Caio assistindo Tom e Jerry na sala.

Jantamos um pouquinho nada de muito diferente do almoço, só que bem pouquinho quase nada só pra não ficar sem comer ainda não estou muito bem mas  graças a Deus a dor de cabeça passou.

Agora resolvi dar uma passadinha por aqui e já já to indo pra caminha amanhã espero levantar 100 %.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Cartamo : Ok
AF : Não deu para ir na academia hj
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.