29 de fevereiro de 2012

03 / 131 Aula de Aeróbica Maraaaaa

Hoje acordei cedinho para levar o Caio para casa da mamys para ele ficar lá enquanto ia para aula de aeróbica que por sinal foi Maraaaaaaaaaa tinha contadinhas 50 mulheres.

Sueiiiiii horrores, voltei pra casa feliz da vida, tirando a parte de que estou sem "PC" para minha alegria como se não me faltasse mais nada ele queimou estou deprimida e utilizando o da minha irmã.

Passei o dia todo bebendo muita água e me controlando na alimentação.

Hoje fui na Reunião de Pais do Caio Felipe e fui e voltei caminhando, no final da tarde fui com o Caio levar o Rex para dar uma voltinha.

Por aqui está muito calor ....

Apesar de mal dormi a noite está ótimo sem chuva pelo menos dá para fazer AF

Um comentário:

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.