26 de fevereiro de 2012

Domingo

Hoje acordei as 7:00 da manhã com o Caio tendo um pesadelo, deitei na cama com ele e acabei caindo no sono, o Fabio chegou 9:30, levantei para tomar café mas a preguiça estava tão grande que fiquei enrolando até as 11:30 o Fabio pegou no sono, então eu e o Caio nos ajeitamos para ir na casa da minha mãe, cuidei dos cachorros e fiquei por lá até a hora do almoço, almoçamos e depois voltamos para casa, meu pai estava querendo dormi afinal trabalhou na noite passada e ira trabalhar hoje também.

Vim para casa assistir Esquenta esparramada na cama, morrendo de calor eu até tentei fazer um bolo de pessego que não ficou lá aquelas maravilhas mas comemos mesmo assim, tava super afim de um docinho.

Passamos o resto da tarde em casa, está um calor insulportavel.

Estou na maior priguicinha.

Vou tomar aquele senhor banho e aproveitar para descansar mais um tantinho afinal amanhã é segunda e pretendo voltar a LUTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.