14 de fevereiro de 2012

Me desejem BOA SORTE !!! Por favor

Olá. 

Bom dia, programei este post para compartilhar minha ansiedade com vcs, como já disse no ínicio do blog devido a falta de uma pessoa de confiança para tomar conta do meu BEBEZãO no ano passado mais precisamente em Junho fui obrigada a deixar o meu emprego, no ínicio achei legal, que iria gostar de ficar em casa, mas depois com o passar dos dias as coisas mudaram e como mudaram !
Definitivamente não nasci para ser dona de casa, adoro ficar com meu filho e com meu marido, mas não levo o menor jeito como dona de casa, confesso descaradamente que sou péssima nisso, além de ser muitooooooo desorganizada detesto essa rotina de lavar, passar, cozinhar é muito chato ter que ficar em casa o dia todo e fazer todos os dias as mesmas coisas.
Então nesse final de semana resolvi que iria começar a semana de uma maneira diferente, ontém fui na minha antiga escola saber sobre a 2º via do meu histórico escolar que devido a minha destreza em ser dona de casa ele sofreu um leve acidente e esta sem condições de ser apresentado em qualquer lugar, fiz vários cadastros pela internet, e hoje sai para entregar alguns CURRICULos sei lá se é assim mesmo que escreve mas estou confiante e determinada a voltar a ativa e voltar a ter meu próprio dinheirinho mesmo que para isso tenha que voltar a fazer malabares para cuidar da casa, familia, AF, RA e ser FELIZ.
Tenho pedido e agradecido muito a DEUS por não me abandonar e tenho muita fé que com minha capacidade e com a ajudinha dele logo logo estarei empregada novamente.

Depois mando mais noticias.
Bjinhus torçam por mim !!!

Um comentário:

  1. Muita luz na nova empreitada. Logo você estará empregada novamente e vai dar conta de tudo, com certeza.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.