11 de fevereiro de 2012

Voltiiii.

Olá meu querido Cantinho.

Estou de volta depois de alguns dias hoje criei coragem e resolvi voltar.

Estava desanimada com vários probleminhas entre ele o de ter que parar temporariamente de freguentar ACADEMIA e me afastar um pouco do mundo virtual, acabei me deixando abater e em conseguencia dessa desistencia momentania acabei saindo do meu FOCO e esquecendo o meu maior OBJETIVO.

Conclusão me entreguei ao meu maior vilão.....


A terrivel COMPULSÃO ALIMENTAR ainda não tive coragem de encarar a balança e ver o estrago, afinal eu achava que sozinha conseguiria me manter na linha mas confesso que estava terrivelmente enganada.

Então resolvi voltar para meu cantinho afinal estava morrendo de saudades, apesar de que as coisas continuam péssimas por aqui, mas finalmente cai na real que não vai ser fugindo dos meus problemas e me deixando levar pela vontade de comer exageradamente que irei me sentir melhor, sei que estava indo super bem e feliz da vida por ter emagrecido.

Um comentário:

  1. OIeee!
    Que bom que está de volta! Às vezes, a gente se sente desanimada mesmo, mas passa!
    Tenho certeza que vc volta pro seu foco já já!!
    Não desista NUNCA!
    Estamos aqui pra isso!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.