16 de março de 2012

19 / 131

Olá não sei se concordo com isso ai não, preciso fazer uma aula pra ter certeza, pois eu Gosto Mesmo é de CAMINHAR....

Que Sexta-feira, ufaa to cansadinha.

Infelizmente hoje eu não fui na Aula de Aerobica denovo, então para compensar depois de mandar o filhão para escola e e o Fabio fomos caminhar, e hoje por sinal caminhamos bastante.

Saimos de casa 13:30 e chegamos as 17:00.

É realmente caminhamos muito.... 

Fomos ao:

Fizemos só 2 trilhas que são mais curtinhas porque já estavamos cansados e com pouco tempo, afinal é longe a beça e tinhamos que voltar pra casa antes do Caio Felipe chegar da escola.

Lugar muito gostoso assim que for novamente, irei com mais tempo afinal tem mais 2 trilhas que ainda não fizemos uma delas é de 13.700 metros uns 40 min subindo em meio ao mato e muitos pés de GOIABA, que por sinal comemos algumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.