26 de março de 2012

29 / 131

Olá meus amores.

Graças a Deus mais uma semana se inicia e graças a ele tbm estou com aquela famosa visitinha de todos os meses que por sinal eu destesto mas é melhor com ela do que sem. kkk

A pior parte desse martilio mensal é a enorme vontade de comer chocolateeeeeeeeeeeeeee, que por sinal hoje não resisti então para que o estrago não fosse dos maiores comi 1 Suflair de 30g. eu até pensei em comer um Talento meio amargo mas detesto então mesmo me sentindo um tantinho culpada preferi o Suflair e comi feliz da vida.

A TPM agradece e a Balança desobedece.

Hoje acordei cedinho fiz alguns exercicios em casa e depois de almoçar e mandar filhão para escola dei uma ajeitada no meu lar a final as coisas estão pretas por aqui eu nesses dias de calor e com a dona M vivo na maior preguiça e acabo deixando tudo para depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.