3 de maio de 2012

65 / 131

Olá...

Hoje o dia não foi nada legal.

Afinal hoje seria o Aniversário do meu avô Manoel que faleceu no ano passado, o dia foi extremamente deprimente, passei o dia todo me lembrando dos ensinamentos e coisas boas que meu avô me deixou e o quanto sinto sua falta, embora tente parecer durona.

Não sei muito lidar com percas e ainda mais com percas de pessoas tão importantes na minha vida, a 6 anos atrás meu avô Juliano faleceu, também sinto muitas saudades dele mas acredito que por nossa convivencia não ter sido tão proxima, perder uma pessoa querida é sempre bastante díficil.

Mas a vida tem que continuar, e as coisas e momentos bons sempre tem que permanecer.

A minha alimentação essa semana tem andado bem +ou-, nada de anormal e tenho me mantido dentro dos pontos, sim voltei a fazer a Dieta dos Pontos, afinal sem atividade física é meio que obrigatório tentar algo para aumentar o gasto calórico.

Maridinho está super apoiando e me trouxe a minha revistinha da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.