5 de maio de 2012

67 / 131

Olá infelizmente ainda estou me recuperando do capote ou seja hoje passei o dia todo de repouso sem fazer necas de catibiribas.

Não consegui dormir a noite toda com dores por todo lado, levantei cedo me arrastando para tomar um banho mega quente para ver se o joelho desinchava, ai ai doeu d+ quando a água caiu nos ralados.

Voltei para cama, tomei café com meu enfermeiro mirim ** Caio Felipe ** mãe vou arrumar café pra vc, 1 pacote de bolacha recheada de chocolate e 1 potinho de danone densia de morango, e ainda disse come tudo mãe pra vc sarar e me levar na natação, nada esperto esse meu filho, para não fazer disfeita comi algumas bolachinhas e não o pacote todo conforme orientação do meu enfermeiro.

O Fabio chegou do serviço, e ficou todo bravo, fala sério ir ao médico para qué se eu apenas rolei uns 6 degraus e ainda não to conseguindo apoiar o pé no chão porque o joelho esta um pouquinho inchado parecendo uma bola de basquete.

Mereço viu eu queria mesmo era descansar então tomei 1 remédinho para passar a dor, dispensei os 2 rápidinho e me espatifei na cama.... O delicia dormi feito um bebê e até esqueci da dor.

Para minha alegria a hora passou voando e os 2 voltaram da aula de natação e ainda não era nem meio-dia, o Fabio preparou 1 miojo (credooo comida de doente), mas não reclamei não o que valeu foi a intenção, ele voltou a sair denovo só que agora para ir na reunião de pais na escolinha do baby, voltou mega nervoso pq a professora reclamou que o Caio só quer saber de brincar de lutinha e foi logo colocando ele de castigo, para não sobrar para mim fiquei bem quietinha.

Continuei o resto da tarde na cama, assisti e dormi bastante, de janta ele pediu uma Pizza mesmo com culpa no cartório de ter comido 3 pedaços fiquei feliz de não ter que comer miojo denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.