8 de maio de 2012

70 / 131 Chia e Óleo de coco - Mais Você.wmv



Olá Magrelindas

Hoje encontrei esse vídeo no Youtube e gostaria de compartilhar com vcs e contar da minha experiência com essa sementinha que promete milagres.

Algumas de vcs devem ter visto anteriormente eu comentando que o meu Endocrinologista havia super indicado essa sementinha na minha última consulta, e como já se passaram alguns dias estou aqui para contar o que senti de diferente:

Sim a Chia realmente pode ser incluída em todos e qualquer tipo de alimento, sólido, líquido, doce ou salgado, ao contrário da “Linhaça” ela não tem gosto de nada e você consegue usa-la de boa sem frescuras de cheiro ruim, gosto ruim nada disso, realmente ela super enche a barriga e você praticamente passa a comer porque tem que se alimentar ou porque você as vezes esta super descontrolada e acaba comendo por puro ZOIÃO.

 A única desvantagem que encontrei até agora é em relação ao preço, como moro na ROÇA só encontrei em 2 lugares, 1 copinho com quase 100 gramas por R$ 4.00, eu disse quase por que não acredito que tenha tudo isso mas foi exatamente desse que comprei por questão de economia, em outro local encontrei  1 potinho com mais ou menos 200 gramas por R$ 15.00 achei um absurdo.

Ah eu preciso comprar mais e fazer um belo de um estoque afinal se for bom mesmo e cair na boca do povão logo logo estará igual o óleo de coco que no inicio eu encontrava fácil fácil 60 capsulas por R$ 28.00 e agora virou Óleo de Ouro R$ 69.00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.