15 de maio de 2012

77 / 131

Nossa depois de 2 semanas de pernas pro ar por conta do Joelho machucado tive que assumir que:
É denovo que sacooooo viu.

Por mais que eu tente fechar a boca mas sem A.F é muito díficil manter ou eliminar os kilinhos.

Comecei hoje um novo projeto e espero ter bons resultados, comecei também a utilizar a minha bike nova não fiz mais de 20 min pois ainda estou sentindo um pouco de dor no joelho mas em breve estarei utilizando ela para valer e que venham as calças largas e as batinhas virando mini-veste.


Estou passando por alguns probleminhas familiares e hoje o dia foi bastante tenso deve ser por isso que tenho me acabado nos doces. 

E para ajudar ainda mais o marido resolveu aprender a fazer PUDIM DE LEITE CONDENSADO, BOLOS E MAIS BOLOS NO MICROONDAS, mas como ele mesmo disse é só vc resistir e dizer não isso é Fácil né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.