25 de maio de 2012

87 / 131

Olá meus amores....

Graças ao bom Deus mais uma sexta-feira em nossas vidas, sei que tenho andado meio distante meio sem animo para ficar um tempo por aqui, mas aos poucos estou me aqui de volta.

Afinal com a ajuda do bloguitio aqui que consigo ter forças para continuar na ardua batalha contra a balança, aadmito que tenho dado algumas derrapadas, por conta da ansiedade e por conta do meu descontrole mesmo, por algumas vezes me vi em momentos de pura compulsão e fraqueza, comi comi comi e comi feito Loka e depois me arrependi mas de nada adiantou afinal já era tarde, já que ja tinha me atolado por completo em uma Gigantesca JACA .


Bora levantar a cabeça e seguir em frente.

Essa semana foi bem mais tranquila do que muitas outras desses últimos meses espero que as proximas tbm venham a ser assim afinal estou super animada com meu novo plano B (***Projeto Verão 2013***)

Quero muito ser forte o suficiente para poder Gritar chegaaaaa de banha eu quero um corpo bonito e saudavel........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.