12 de maio de 2012

74 / 131

Estou de voltando a ativaaaaa.

Nossa acordei tinha caído uma baita chuva a noite toda e eu nem sequer ouvi um barulhinho, o frio tava que tava, mas mesmo assim o tubarão pediu para eu ir leva-lo na aula de natação.

Hummm não tava afim não mas fazer o que né tenho que incentivá-lo faça chuva ou faça sol. (Estamos Rumo a Medidinha Certa)

Depois da aula fomos para casa da bisá estávamos com saudades, passamos a tarde com ela e depois saímos para encontrar com a galera para fazer umas comprinhas, andamos bastante as lojas estavam mega lotadas , voltamos pra casa bem de noitinha e quando entrei no face dei de cara com o vídeo das Jaqueletes, nossa bateu uma saudade, e graças ao joelho dodói eu perdi mas logo logo estarei de volta.

 

Café da Manhã Dia das Mães- Ginástica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.