10 de maio de 2012

72 / 131 INSCRIÇÕES CEAE - SP.

O que é CEAE? 
R.: Caminhada do Emagrecimento e Auto-Estima. Trata-se de uma caminhada mensal entre as blogueiras de São Paulo e, pessoas interessadas em emagrecimento e auto-estima. 

Qual o objetivo da CEAE? R.: O objetivo desse encontro mensal, além da caminhada e conscientização da importância da A.F. (Atividade Física), é promover bem estar, informação e motivação, na busca do emagrecimento e resgate da auto-estima. 

Quando acontecerá a CEAE? R.: Domingo, 27 de maio de 2012 Horário e Local da CEAE Encontro às 9h da manhã, no Parque do Ibirapuera. Ponto de encontro no Portão 10 - Entrada pela Avenida Pedro Álvares Cabral.

Já Divulguei a Caminhada já fiz minha inscrição só preciso de uma companhia para ir comigo.....

Um comentário:

  1. Gostaria de muito ,mas não vai dar ,sou de Santa Catarina,mas aproveita e boa caminhada..
    começei a entar no ramos dos blogs agora e vejo que vc tem bipolaridade,eu tbm tenho..se quiseres me adicionar no facebook ou msn é julyrafale@hotmail.com,o meu blog não está pronto ainda...bjsss e até mais

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.