13 de junho de 2012

106 / 131

Olá

Hoje o dia foi de muita correria afinal o sol resolveu aparecer de verdade e eu que não sou boba nem nada corri para lavar roupa.

Essa vida de dona de casa me mata.kkkk

Lavei bastante mas nem terminei ainda, tinha várias toalhas, lençois, blusas e uniforme a pior parte são esses benditos uniformes, camisa social branca uma péssima combinação, detesto lavar e acima de tudo passar mas fazer o que nada é perfeito.

Hoje o marido estava de folga e me ajudou a fazer algumas coisinhas aqui em casa.

O Caio Felipe chegou meio abatido da escola e reclamando de dor na barriga, após ter febre, vomitar, tomar banho e dormiiiii as 19:00 ele melhorou e acordou as 22:00 e para minha alegria agora já é quase 02:00 da madruga e ele está aqui com pique total, ai meu gzuis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.