9 de junho de 2012

Como anda a sua Alto-Estima


Ela faz você acreditar que tem a força, mas pode 
minar o seu sucesso se não for cultivada. Descubra 
como está a sua
Teste elaborado pela psicóloga Andreia Calçada, do Rio de Janeiro.

 http://boaforma.abril.com.br/testes/como-anda-auto-estima.shtml
Sinceramente fiquei bastante curiosa pra saber como anda a minha afinal nunca estive tão para baixo como estou nesses últimos meses, a vida social e amorosa está complicada a R.A então nem se fala, as coisas estão meio que devagar quase paradas aqui para o meu lado, fiz o teste da revista BOA FORMA e mesmo sendo sincera comigo mesma o resultado foi meio duvidoso.
Parece até que menti para mim mesma !!!!
kkkkkk
 De 11 a 20 pontos – Autoestima na média Gostar de si mesma é o primeiro passo para se tornar querida, o que contribui para a gente se curtir mais. Viu como a autoestima é um ciclo? Por isso, valorize seus talentos e sua beleza e não dependa da aprovação dos outros: o reconhecimento pelo que tem de bom deve vir primeiro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.