31 de julho de 2011

Dia de Pesagem.

Olá hoje foi dia da minha primeira pesagem desse novo ciclo de vida, confesso que estava bastante preocupada mas fiquei feliz e mais motivada ainda.
Levantei bem cedinho apesar de não ter dormido lá muito bem, minha garganta tá raspando e a cabeça não parou de doer.
Fui ao Banheiro e depois criei coragem e subi na minha mais nova aliada!!!


 Resultado: 114kg ou seja (4kg / eliminados).


*** Para quem estava parada a mais de 3 anos sem fazer caminhada e comendo igual a uma louka esse foi um ótimo resultado ***


Parabéns pra mim!!!

Força ainda tenho um longo trajeto a percorrer.


Hoje fiz tudo direitinho eu acho... Tomei o chá, água, comi pouco mas várias vezes durante o dia, mesmo indo em uma festinha me controlei bem, não fiz caminhada só uns exercícios e alongamento .

#fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.