1 de agosto de 2011

2º mês.

Acordei cedinho pra começar a semana bem animada corri pra arrumar meu filho e fiquei mais de 30 min esperando a bendita perua e nada (que droga essa merda só quebra na segunda), enfim fui levar o filhão na creche de buzz denovo.
Para aproveitar o embalo fui pra Avenida fazer a caminhadinha que se resultou 2 hrs só de caminhada leve, ao chegar em casa fiz 30 min de alongamento lógico que com a ajuda da net!

Tomei o meu Chazinho.

Tomei os meus 2 litros e pouco mais de água.

Comi bem pouquinho!? (estou me habituando a diminuir antes meu prato era maior do que o do maridinhu).

***Para ser sincera as unicas coisas que estou deixando a desejar é em relação as frutas e legumes que não é nada fácil pra quem não tinha ou ainda não tem o hábito é triste mas preciso confessar que tá osso, mas vou seguindo em frente, devagar e sempre.***

Dia 15 tem pesagem @!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.