12 de agosto de 2011

Aula de Aeróbica...

Fiz tudo bem rapidinho mas estava com muita preguiça eu até pensei vou ficar em casa só hoje!!!
Enrolei, enrolei e enrolei mais um pouquinho até que encontrei minhas forças e fuiiii.
Estava quase chegando na "AVENIDA" quando uma flor apareceu na minha frente e disse que estava indo ali bem pertinho fazer aula de aeróbica, essa flor se chama Telma uma moça bastante simpática já tinha passado por ela algumas vezes mas nem eu nem ela tinha nos falando, já que estava ali pertinho mesmo resolvi acompanha-la ao chegar no ginásio confesso que fiquei bastante tímida tinha mais de 30 mulheres de várias idades,  até pensei em ficar só olhando mas não resisti fiz todos os exercícios que consegui com bastante força de vontade e suor.
Suei mesmo, mas segui até o final da aula e agora descobri onde aquela mulherada toda que vejo caminhando e sumindo se escondem.
Apos muito suor ainda tive coragem de caminhar por 1 hora.
Estou seguindo firme e forte pois sei que  :


Alimentação : Ok
Água : Ok
Chá : Ok
Óleo de Coco : Ok
Af : Ok


Obrigada flor segunda estarei lá novamente se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.