11 de agosto de 2011

Feliz da Vida.

Acabei de ver que o meu Humilde blog recebeu o 1º comentário, já estava me sentindo sozinha, obrigada pelo carinho e atenção. (Fabi do blog : respeitandomeubiotipo.blogspot.com)


Tive uma bela surpresa hoje, kkk
Acordei toda ansiosa para ver como estava o tempo e ao contrário de ontem estava bem melhor, me animei pois já estava achando que na minha 4º semana de caminhada 5 dias por semana sem pisar na bola, depois da chuvarada de ontem achei que ia ter que ficar em casa mesmo, Obrigada Sol por ter aparecido.
Corri para cozinha para fazer o tá chá que tanto falo, mas como foi eu quem escolhi e foi muito caro para jogar fora vou tomar até o fim, arrumamos as coisas, Arrumamos porque pela primeira vez essa semana o Senhorzinho Caio Mal humor em pessoa levantou rapidinho da cama sem reclamar nem acreditei que ele até me ajudou um pouquinho, depois de coloca-lo na perua lá fui eu para meu point preferido "Avenida", estava bastante animada vi muitas pessoas diferentes por lá hoje, tinha até 2 menininhas que me fizeram lembrar o quanto eu era gordicima quando mocinha. Fiquei feliz por vê elas caminhando tomara que continuem para não chegarem onde cheguei.
Me  deu até vontade de conversar com elas mas confesso que fiquei com medo de pensarem sai pra lá gorda doida.
Apos completar a minha meta voltei para casa e no meu ponto de vista me comportei bem. kkk


Não sou muito fã de ficar anotando o que comi mas estou tentando.
Resumindo: 2 potinhos pequenos de iogurte com farinha de linhaça, abacaxi (3 fatias), suco de abacaxi, 3 colheres no almoço e 3 no jantar de arroz, muita salada acelga no almoço, e agrião com cenoura no jantar, 1 barrinha de morango que tb não gostei isso tudo intercalado com bastante água e o chá de delicia...


Alimentação: Ok
Água: Ok
Chá: uhr Ok
AF: Ok.
Óleo de Coco : Ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.