24 de agosto de 2011

10 / 138 Dia Corrido.

Levantei correndo o celular despertou mas não quis acreditar que já estava na hora de levantar, fiquei enrolando, ainda bem que as tralhas já estavam arrumadas, o Caio como sempre na maior preguiça, a perua demorou um pouco tive que sair rapidinho, mesmo assim consegui chegar antes da aula começar, hoje foi bem puxado além de exercícios com pesinhos para o peitoral fizemos umas abdominais (Isso Dóiiiii.)
Ainda criei coragem para fazer 1 horinha de "Caminhada"


***Estava muito ansiosa em saber se tinha perdido alguma graminha e corri na farmácia para me pesar e o resultado eliminados : (-1 . 800 kg)***


Voltei para casa hiper feliz....


Tomei o meu cafezinho com a mamy e papy, depois vim para casa tomar um super banho afinal ainda tenho que ir ao médico


Hoje tive minha 1º consulta com o Cardiologista, novidade ele disse que tenho que perder peso, á novidade isso eu já sabia, ele disse que os meus exames estão bons, GlicoseTireoide o meu unico agravante é a tal Hipertensão Gestacional que tive a 4 anos atrás, ele mediu a Pressão e estava 13 x 8 no meu ponto de vista ótimo, mas ele mandou efetuar um Teste Ergométrico para depois liberar para Academia disse que posso continuar com os exercicios mas pegar pesado na academia só depois do teste.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok


Um comentário:

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.