23 de agosto de 2011

9 / 138


Até que o tempo deu uma melhoradinha, confesso que imaginei que iria piorar afinal minha irmã e minha mamys resolveram me acompanhar na caminhada. 
Coloquei o meu baby na perua e fiquei conversando com minha irmã pela minha surpresa ela disse que ia colocar o tênis e que iria me acompanhar resolvemos então chamar a mamys, ela demorou, rolou na cama dizendo que estava com sono e de repente decidiu ir também, eu até chamei a cunhada mas a preguiça dela foi mais forte...
Fomos na "Gordovia_Avenida" e fizemos 1 : 30 menos que minha meta diária mas fazer o que importante é que elas levantaram o popo e foram.
Voltamos tomamos café juntas e depois fomos ao mercado minha mãe foi comprar umas frutinhas, conversamos bastante começou a garoar então vim para casa, afinal moramos muito longe, menos de 1 seg de distância , mesmo assim é raro um momento assim juntas.
Mas o mais legal nisso tudo é que além da A.F me livrar da compulsão incontrolável de comer esta nos unindo.


Mantive a R.A como a verdadeira lady que existe perdida aqui dentro de mim.


***Durante a novela fiz 30 min de simulador para compensar os 30 que estavam faltando.***



Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok



=========================================================================
Hoje no blogosferalight saiu um post sobre a Dieta dos 
Signos esse ai em baixo é o meu:



ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Elas não negam a fama de serem intensas em tudo o que fazem e na questão alimentação não poderia ser diferente. Por isso, a-do-ram temperos exóticos e picantes, assim como as arianas. Determinadas, não enfrentam grandes dificuldades para seguir uma alimentação balanceada e praticar atividades físicas. Se bem que elas se sentem mais atraídas por dietas que prometem, além da melhora corporal, um bem-estar que as permita exercer fascínio sobre as outras pessoas. O grande desafio para as nativas de Escorpião é não deixar as emoções influenciarem em sua rotina alimentar. “Quando a escorpiana está com um problema, ela só foca na dificuldade e esquece o resto. Geralmente, pára de comer porque não sente fome. Depois que ultrapassa o obstáculo, devora tudo o que vê pela frente”, atenta Elizabeth.
Invista em:
Muitas frutas, principalmente, kiwi, melão e banana.
Frutas secas, ao menos uma vez por semana, porque vão ajudar a equilibrar os problemas intestinais.
Legumes, como beterraba, cenoura, aipo e abóbora. Proteínas (carnes brancas e vermelhas).
Passe longe de:
Comidas apimentadas. Fast-foods. Molhos fortes, como o branco e o de queijo. Bebidas alcoólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.