30 de agosto de 2011

16 / 138 Terça

Mesmo não indo a crechê ontem o Felipão acordou de mal humor dizendo que não ia, ah tá quem vê pensa que aqui não tem uma mãe que sabe a importancia do estudo e a aprendizagem.

Só no Psicológico rapidinho ele resolveu ir afinal o dia dos Caios esta chegando ou melhor o dia das crianças e ele já sabe quem não vai a escola não ganha presente.

Coloquei ele na perua, minha irmã colocou o Daniel tb, ai fomos nos 3 para a Gordovia fazer aquela caminhadinha de leve andamos bem devagarzinho elas até sentaram um pouquinho enquanto eu dava mais uma voltinha para completar minha meta.

Voltamos tomamos aquele cafézinho, conversamos ajudei minha mãe a fazer 1 capinha para o celular dela, fiquei quase 30 min para lembrar como fazia o tal passa fita, também fazia uns 3 anos que não faço nada de artesanato me matei para fazer sem revista, mas lembrei...ficou legalzinha bom para exercitar a mente.

No almoço fizemos Panquecas de Frango ficou bom mas se tivesse mais tempo tinha ficado melhor afinal minha mãe sai quase todos os dias atrasada para ir trabalhar.

Estou prendada...

Agora vou me indo assistir novela e preparar uma jantinha light.

20:17 Passando Roupa***
Xiii tão prendada que deu na previsão do tempo NEVE para amanhã

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok

Pontos: 447

Um comentário:

  1. e isso ai... daki a poko chegamos no nosso objetivo e vamos poder comemorar com muito orgulho.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.