29 de agosto de 2011

15 / 138 Segunda - Sol

Semana começando e o sol brilhando, adoro sair de casa com esse tempo maravilhoso da um piquei a mais para realizar os exercicios e a caminhada.

Hoje o maridinho estava em casa então aproveitei para sair mais cedo assim não preciso ir correndo, fiquei com dó do filhote e deixei ele ficar em casa ele quase não falta e estava bastante cansado.
Cheguei na quadra já estava a maior animação, inicio de semana é assim mesmo tinha umas 4 magrinhas novas inclusive a mãe da Jaqueline a professsora, bonitona ela corpão em forma.
Quando acabou a aula fui fazer caminhada no meio do caminho encontrei a mamys e irmã completamos as volta uns 50 min e voltamos para casa chegamos 9:00 tomamos um cafézinho , assistimos Bem Estar e depois acordei o filhão quase 11:00 ele tava cansado mesmo.
Agora vamos dar uma volta e buscar o sobrinho na escola, mais tarde eu volto.


21:41 volteiii
Mantive a alimentação light, estava super preguiçosa e aproveitei que maridinho tava de bom humor dormi um tantinho a tarde, adoro o sol mas ele me deixa numa preguicinha, o filhão aproveitou a folga e brincou bastante.
Coloquei umas roupas em ordem agora tenho um bocado do filhote para passar, não sou lá uma exemplar dona de casa, mas to me dedicando bastante quem sabe um dia eu aprendo....

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok

Pontos: 608 *** Ultrapassei : 19***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.