26 de agosto de 2011

12 / 138 Sexta....

Bom diaaaaaaa.

Semana passou muito rápido, mal percebi que hoje já é sexta...
Levantei 5:45 to tentando levantar mais cedo para dar tempo de comer algo antes de ir na aula de ginástica, é bem díficil, mas estou tentando, levantei com muita preguiça, a água estava muito gelada, fiz o chá para quando eu voltar, tomei 1 copo de suco de soja, arrumei as tralhas me arrumei e por ultimo arrumei o filhoto acabei colocando ele na perua dormindo.
Pensei em levar o guarda chuva pois o tempo estava feio mas pensei e acabei não levando e me arrependendo no meio do caminho começou chover, sacooo.
Chequei na quadra tinha um monte de magrinhas tentando se esconder da chuva.
Fizemos uma aula bem animada hoje, com direito a passinho de dança, afinal hoje é sexta pré estreia do final de semana.
Sueiii horrores.
Ainda fui para Gordovia e fiz 1 hora de caminhada.
Cheguei cansadinha tomei café da manhã e agora estou me aqui !!!
Agora vou assistir o Bem Estar e depois cuidar da vida.

bjus depois eu volto.

18:14 volti.
Mantive a alimentação como uma linda Lady Light que estou sendo nesses 2 meses.
***Pela 1º tenho orgulho de mim mesma, finalmente parei de me lamentar e criei coragem para fazer algo por mim.***




Desabafo !!!!
Nos ultimos 3 anos comecei a trabalhar e me entreguei aos maus hábitos alimentares, meu café da manha era as 6:30 1 Bauruzinho , 1 Esfhira de Calabresa e não muito contente ainda tomava 1 Coca 600 todos os dias, o almoço então dava medo, alem de levar uma mega marmita ainda me enchia de batata frita e torresmo, sem esquecer da Coca e dos docinhos, Pão de Mel, Cone Trufado, Talento, passava o resto do dia sem comer e quando ia jantar comia uma montanha maior que a do maridinhu, ainda fui além depois de dar comida para meu filho, comia o resto com dó de jogar no lixo.
Nossa que vergonha de mim...
Comecei a passar mal no serviço pelo menos umas 2 ou 3 vezes na semana ia parar na enfermaria com dor de cabeça, dor de estomago e com a pressão a 1000. 
Com medo de acordar tarde para vida, tomei a melhor decisão da minha vida, pedi as contas do serviço e decidi mudar minha vida, meus hábitos, tenho uma familia de hipertensos, diabéticos e até uma tia que gosto muito fazendo Hemodialise devido aos péssimos hábitos e cuidados com a saude.
Esta sendo bem dificil tem dia que tenho vontade de voltar para cama e dormi até 12:00, mas finalmente estou convencida de que se eu não for atrás dos meus objetivos jamais irei me livrar de se peso que carrego sobre mim, tenho um filho lindo e quero muito ter pique para correr, brincar, junto a ele o maridinhu tá meio desanimado mas sei que um dia ele cai na real e volta a me acompanhar nessa batalha, agora chega já desabafei e já foi muito.

Essa era eu 5 meses antes de começar trabalhar....

Vou tentar seguir a dieta dos pontos, fiz o calculo hoje, meus pontos diarios : 589
Vou tentar, não sei bem se vou conseguir não sou muito disciplinada mas tenho objetivos e vou tentar... Amanhã eu começo !!!

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok





2 comentários:

  1. menina !!! Que pique ein ... aula de ginástica + uma hora de caminhada !!!! \o/
    eu amo malhar, mas sou uma polenta de tão mole...faço aula de jump e volto a pé pra casa (uns 20min) morrendo, não vejo a hora de encontrar meu chuveiro e um sofá...
    tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. É garota to tentando manter o foco e a meta.
    No ínicio minha meta era de no mínimo 2 kg por mês, comecei a fazer caminhada 5 vz e 2 hr por dia e vi um resultado lindo 5 kg ou seja mais que o dobro, foi ai que me convenci que era possivel mudar de vida, também fico louca para reencontrar minha cama mas sei que se não for assim nunca irei me livrar desta pansa horrivel.
    Bjus ótimo final de semana light pra ti.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.