27 de agosto de 2011

Sabado animado 13 / 138

Olá.
Dia Especial com o Filhão.
Levantei cedinho e corri para net achei algumas informações muito importantes, afinal tenho que ocupar meu tempo com algo útil alem de ficar na net gastando força. (Como diz o Maridinho).

Tomei um cafezinho light, me arrumei e depois arrumei o filhote, minha rotina de sábado é sempre muito animada, quem me dera, hoje fui levar o Peixão na Academia / Aula de Natação, conversei bastante com a Andressa mãe do Adam amiguinho do Caio, eles fazem aula a quase 1 ano juntos e a gente sempre conversou mas não sabiamos siguer o nome uma da outra, eles fazem tanta bagunça que acaba nem dando tempo.
Ela esta malhando a 3 meses e esta me dando o maior incentivo para começar, pena que não vai dar para fazer no mesmo horário, mas de sabado já terei companhia para suar na bicicleta e na esteira não vejo a hora.

Para compensar a falta da gordovia fui e voltei com ele andando mas como ele é folgado andei mais com ele no colo do que tudo.

Devo ter gastado mais energia do que na caminhada afinal carregando mais de 20 kg no colo.


***Mais tarde eu volto. ***


Volti 21 : 53
Cheguei em casa achando que o maridinho estava em casa e tinha feito o almoço mas me enganei, fiz uma super salada de alface com tomate, cebola e frango grelhado.

Passei a tarde toda com o filhão depois do almoço fomos na escola que tem aqui ´perto´ ele gosta de ver os meninos jagando bola pena que não tem nenhuma turma da idade dele.

Ele andou bastante se divertiu, ele é bem preguiçoso.

Voltamos para tomar café da tarde.

Agora vou ficando por aqui pois ficou enorme.

***Foi ótimo adoro ficar ao lado do meu filhão apesar de ficar cansada de correr atrás dele valeu a pena, ainda tive coragem para encarrar o "Simulador de Caminhada" por 30 min.***



Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: To de Folga
Óleo de Coco: Ok
AF: 30 min simulador de caminhada

Pontos: 428

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.