14 de agosto de 2011

Dia dos Pais.

Domingo dia de descansar ou tentar aproveitei que o filhão tinha brincado e cansado bastante ontem fiquei enrolando na cama até 9:30 quando minha mãe chamou para ajudar a preparar as coisinhas para o almoço e bolinho para o papy.
Tomei café e fui pra casa deles afinal é muito longe logo ali do ladinho nem 2min de casa.
Fiz os Brigadeiros, salada de maionese, cunhada fez o bolo, só fiz recheio e a cobertura tudo bem simples só pra bagunçar e os meninos adoram, bagunça é com ele mesmo.
Almoçamos todos juntos menos maridinhu que resolveu almoçar com o pai dele.
Conversamos, zuamos, nos divertimos.
Abusei um pouquinho na alimentação, resisti ao refrigerante mas ao bolo, brigadeiro e a torta sem chance mas só um pouquinho pode afinal não é todo dia.
Infelizmente teve que ser tudo bem corrido pois meu pai trabalha a noite, mas o dia foi muito bom.
Mãe , Pai , Daniel , Julieta/Costelinha 
O Amor é Lindo 34 anos juntos.
Daniel (sobrinho), Julieta , Pai , Caio Felipe meu filhote
Eles e Eu (Enorme!!!)
Familiaaa Irmã / Irmão / Filho / Sobrinho
Tava muito bom.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.