15 de agosto de 2011

Dia de Pesagem. : 1/138 até a virada do ano.

Segunda dia de Aula de Aeróbica ....
Levantei 5:30 achando que tinha perdido a hora, fala sério eu e a minha ansiedade...
Fiquei na cama enrolando, levantei as 6:00 arrumei o filhão depois me arrumei sai 6:30 aproveitei que o Fabio (maridinhu) tava em casa então pedi para ele colocar o filhote na perua tenho compromisso...
Com a 2º pessoa mais importante na minha vida Euzinha kkk. A 1º é meu anjinho Caio Felipe por ele eu faço tudo.
Cheguei na quadra 6:50 só tinha eu, professora e uma senhorinha, achamos estranho que tava calor bom para malhar, de repente foram chegando em grupo, dupla ou assim como eu sozinha, todas juntas contra a preguiça da segunda - feira, a aula foi ótima pena que tem alguns exercícios que não consigo fazer todas as repetições mas sei que com muita determinação logo estarei completando todas as séries até o final, sai suadíssima e depois fui para Avenida caminhar um pouquinho.
Cheguei em casa animadíssima hoje é dia de "Pesagem", como as minhas 2 balança são meio doidas só tirei o tênis e fui até a farmácia aqui perto e ai em baixo está o resultado:

Fiquei feliz !!!!
Dia 31 / 08 / 2011 é a próxima pesagem.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não fiz.
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.