10 de agosto de 2011

E o tempo mudou de novo.

Acordei bem cedinho e para minha surpresa depois do Sol maravilhoso que fez ontem tinha chovido a noite e o frio estava de volta.
Arrumei as tralhas do dia, fiz o bendito chá, arrumei o filhão, coloquei ele na perua e voltei para casa, devido ao tempo feio fiz 15 min de simulador de caminhada, mas não consigo ficar aqui trancada, me arrumei e sai fiz 2hrs e 30min para compensar o 30 min a menos de ontem, voltei pra casa e quando cheguei recebi o recado que o Cardiologista remarcou a consulta para o dia 24 ou seja acadêmica adiada de novo.


Tomei café da manhã reforçado.
Chá, iogurte de ameixa com farinha de linhaça, 1 fatia de pão integral.
Lanche: Comi 1 maçã / 1 fatia de abacaxi.
Almocei: Salada de cenoura com beterraba, 3 col. de arroz integral, 2 de feijão e linguiça calabresa feita em óleo.
Lanche: 1 fatia de abacaxi, caixinha de suco de soja.


***Vou ficar devendo o jantar pois vou ficar um pouquinho com o filhão, assistir novela Cordel Encantado que tá muito boa e o jantar vai ficar para bemmm mais tarde.***


Alimentação: OK (entrando nos eixos)
Água: OK
Chá: OK
AF: 2 hr / 30 min caminhada.
Óleo de Coco : Ok

Um comentário:

  1. Acho que não tive sucesso pq fiquei esperando um milagre lá do céu...mas assim que resolver meus probleminhas de saúde quero voltar a afzer AF e vou ve ser incluo o cártamo de novo, depois conto o que aconteceu e obrigada por sua visita, volte sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.