3 de agosto de 2011

FriooooO / Chuvaaa

Levantamos cedinho maridinhu colocou filhão na perua enquanto eu me arrumava depois fomos pra AVENIDA fazer "Caminhada" caminhamos bastante fomos de novo até a rua de terra, gostei muito do caminho bem mais tranquilo do que na avenida onde costumo ir mas é muito afastado e tenho medo de ir sozinha ou seja só dá para ir quando o maridinhu tiver de folga.
Chegamos em casa as 9:00 tomei banho bem rapidinho porque tinha consulta marcada para 10:30 em outra cidade aqui próximo (Caieiras), a experiencia não foi nada agradável, primeira vez que passo com o Endocrinologista e tive a infelicidade de ser logo com um Jaspion/Cavalo.
Maridinhu resolveu aproveitar e passar também só que com outro médico ainda bem por que aproveitei para entrar junto outro Naip Educação 10000 adorei marquei o retorno com ele pro dia 13/09 vamos juntos de novo. Tive que me pesar e fiquei bastante contente mais 1kg eliminado.
Cheguei em casa cansada almocei assisti tv e resolvi tirar um cochilo só que me arrependi estava com o varal lotado de roupa e choveu, acordei estava tudo molhado.
Caio chegou 17:30 e ainda está muito frio e chovendo bastante.


Caminhada: ok 2 hrs
Alimentação : ok
Água e Chá : tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.